Brasil, 26 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Disal abre inscrições para palestras gratuitas de capacitação para professores de idiomas

Unidades de Higienópolis e Pinheiros recebem entre os meses de abril e maio workshops da Cultura Inglesa, Braz-Tesol, Education First, Cambridge University

Em 50 anos de história, a Disal se tornou a maior referência para professores de idiomas do Brasil. Além do catálogo que ultrapassa 300 mil títulos e 300 editoras, oferece todos os anos uma série de palestras e workshops que trazem novas técnicas, metodologias e conectam o que acontece no mundo com o que é aplicado em sala de aula. A Distribuidora acaba de divulgar o calendário de palestras gratuitas de capacitação profissional, que acontecerão entre abril e maio.

A programação começa dia 05/04, na unidade Higienópolis da Disal, com a apresentação da Braz-Tesol, que será realizada por Ricardo Barros sobre o tema "Down the Cambridge path: How to choose from CELTA, ICELT and DELTA". Na unidade de Pinheiros, no dia 12/04, teremos workshops realizados pela Cultura Inglesa, por Wilson Portilho apresentando o tema "Career Building in ELT – Paths towards Success", e logo em seguida Marcela Cintra traz "Perspectives in Bilingual Education". Para finalizar o mês de abril, Ana Tatsumi, da Cambridge University, apresenta o workshop "New words – authentic English?".

Na programação de maio, no dia 03/05 a Education First, apresenta o workshop "EPI – Ranking de Proficiência em Inglês", ministrado por Jacques Freitas. No dia 10/05, a Cultura Inglesa traz dois workshops, dessa vez na sede de Higienópolis, com os temas "Humanise me if you can. The impact of personalisation on today learner", apresentado por Marcel Young e "Help me! I have a teens group!", exposto por Leonardo Gonçalves Cusato. Finalizando o mês, no dia 24/05, Luiz Rose da Cambridge University Press, expõe o tema "Digital vs Print Materials: What Should Teachers and Students Use?".

Os encontros acontecem sempre às sextas-feiras, nas unidades da Disal de Higienópolis e Pinheiros, com uma hora e meia de duração cada. A agenda completa com datas, horários e assuntos das sessões pode ser conferida no site: http://www.disal.com.br/eventos

No mesmo link o participante preenche um pequeno cadastro para acessar mais informações sobre as palestras e garantir uma vaga. Também é possível tirar dúvidas pelo número (11) 3226-3111, das 08h30 às 18h, de segunda a sexta (exceto feriados).

Serviço: Eventos Disal

Disal Pinheiros: Rua Deputado Lacerda Franco, 365 – São Paulo – SP – 11 3816-6096 ou 3813-5761.

Disal Higienópolis: Rua: Maria Antônia, 380 – São Paulo – SP – 11 3256-7293 ou 3256-0264.

Sobre a Disal Distribuidora: Há mais de meio século em operação, é considerada a mais importante distribuidora de livros e materiais didáticos do Brasil para o ensino de idiomas, e, também, técnicos e científicos, de ciências humanas e sociais, literatura, autoajuda e conhecimentos gerais. Possui um catálogo com 300 editoras e mais de 300 mil títulos comercializados. Tem 19 filiais espalhadas pelo país e um portal em que é possível encontrar todos os serviços e produtos oferecidos. Saiba mais em www.disal.com.br

Sobre a DISAL Distribuidora:

Há meio século em operação, é considerada a mais importante distribuidora de livros e materiais didáticos do Brasil para o ensino de idiomas, e, também, técnicos e científicos, de ciências humanas e sociais, literatura, autoajuda e conhecimentos gerais. Possui um catálogo com 300 editoras e mais de 300 mil títulos comercializados. Tem 19 filiais espalhadas pelo país e um portal em que é possível encontrar todos os serviços e produtos oferecidos. Saiba mais em www.disal.com.br

Notícias ::