Brasil, 26 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Veirano abre inscrições para Programa de Estágio Start

Candidatos podem se inscrever até 26 de abril

O Veirano Advogados anuncia a abertura das inscrições para o Programa de Estágio Start. O escritório possui diversas vagas em suas áreas de práticas nos escritórios do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Porto Alegre (POA) e Brasília (DF). As inscrições podem ser feitas até 26 de abril por meio do endereço www.veirano.com.br/start

O programa é destinado aos alunos de graduação do curso de Direito com formatura prevista para dezembro de 2020/2021. É necessário conhecimento do idioma inglês e estar disponível para estágio semanal de 30 horas. O processo conta com testes on-line, dinâmica de grupo e entrevistas com advogados.

Durante o programa os estagiários passam por etapas de treinamento e desenvolvimento que incluem apresentação de diferentes áreas de prática, encontro com sócios, palestras, julgamento simulado, mentoria e avaliação de desempenho. Entre os benefícios, o Veirano oferece bolsa-auxílio, auxílio-transporte e seguro de vida.

Sobre Veirano Advogados

Veirano Advogados é um escritório brasileiro que pratica a advocacia com visão de negócios e foco em resultados, desenvolvendo soluções customizadas para empresas que operam em setores estratégicos da economia. Com um time de mais de 600profissionais trabalhando de forma integrada e presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Brasília, Veirano Advogados é consistentemente reconhecido pelas principais publicações do mercado jurídico e foi o primeiro escritório da América Latina a receber o prêmio “Chambers Client Service Law Firm of the Year”.

Notícias ::