Brasil, 26 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

PAG! Abre Vagas Para São Paulo e Vitória (ES)

Fintech oferece oportunidades para as áreas de design e tecnologia

O pag!, fintech que oferece serviços financeiros de uma conta digital e fornece o cartão de crédito e débito pag!, está com vagas abertas para São Paulo (SP) e Vitória (ES).

A empresa faz parte do Grupo Avista, grande grupo com mais de 20 anos de atuação no Brasil, e tem oportunidades para UX/UI, Product Owner, Scrum Master e Backend Developer.

Para conferir os detalhes sobre as habilidades necessárias para cada área, benefícios da empresa, locais de trabalho e se candidatar à vaga, basta acessar o site https://meupag.workable.com/.

Sobre o pag!

O pag! é uma instituição que atua de forma 100% digital, realiza a interação com seus clientes por meio do aplicativo Meu pag!, oferece os serviços financeiros de uma conta digital e fornece o cartão de crédito e débito pag!. Pelo app, o usuário pode gerenciar as suas transações, realizar pagamentos de contas, recarga de celular, transferência de recursos, depósitos e saque pela rede Banco24Horas, antecipar o pagamento de faturas e de compras parceladas, solicitar novo limite de crédito e, para quem vai viajar ao exterior, também pode ativar o aviso viagem. Tudo isso sem a cobrança de tarifas ou anuidade, nem crédito rotativo.

A fintech faz parte do Grupo Avista, grande grupo com mais de 20 anos de atuação no Brasil, que dá suporte à operação do pag! e alia toda essa experiência, credibilidade e transparência à praticidade do acesso a serviços financeiros online.

www.meupag.com.br

Notícias ::