Brasil, 26 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Curso de capacitação para profissionais da área de segurança da aviação civil tem inscrições abertas em Guarulhos

O Treinamento de Inspeção de Segurança é reconhecido pela ANAC e qualifica os participantes a se candidatarem a vagas nas diversas empresas de prestação de serviços em solo no aeroporto

A Orbital/WFS vai oferecer a partir do próximo mês o curso de Inspeção de Segurança, em Guarulhos. As inscrições vão até o dia 20/03 (quarta-feira). A iniciativa tem o objetivo de ampliar a capacitação do profissional que já atua na área de serviços em solo no aeroporto e habilitar mais pessoas a atuar nesta área.

Para se candidatar ao curso de Inspeção, é necessário ser maior de 18 anos e possuir Ensino Médio completo. O treinamento começa no dia 25 de março e termina em 08/04, e as aulas acontecem no período noturno, das 18h às 22h.

Além de serem homologadas pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), os treinamentos oferecidos pela Orbital/WFS servem para formar profissionais que desejam trabalhar nas empresas do ramo da aviação. Os cursos são oferecidos pela Orbital/WFS desde 2005 e já formaram milhares de pessoas. Só no ano passado, o total de pessoas que participou dos cursos oferecidos pela Orbital/WFS é de quase 10 mil pessoas. Em janeiro deste ano, mais 900 pessoas já se inscreveram para os programas oferecidos.

A matrícula para o curso de Inspeção de Segurança em março deve ser realizada diretamente na sede da Orbital (localizada na Av. Papa João XXIII, 203 - Parque Renato Maia, Guarulhos - SP). O horário de atendimento é toda quarta-feira, das 10h às 11h30 e das 14h30 às 16h.

Para mais informações, basta ligar: (11) 2463-8810 ou mande um e-mail para .

Notícias ::