Brasil, 25 de Março de 2019

+ F O N T E -

Sinepe/PR promove Curso de Berçaristas

As crianças estão começando a frequentar a escola cada vez mais cedo. E esta é uma boa notícia - afinal, na faixa etária entre zero e três anos é que se dá uma fase importante e fundamental do desenvolvimento infantil. É o momento para estabelecer os vínculos afetivos, a fala, o desenvolvimento motor e neurológico e também quando acontece a organização biológica dos horários - a famosa rotina. A fim de qualificar os profissionais que atendem as crianças nos berçários e oferecer informações sobre a estimulação da aprendizagem dos bebês, o Sindicato das Escolas Particulares - Sinepe/PR promove o Curso de Berçaristas. "Em um cenário onde o número de mulheres no mercado de trabalho só aumenta, precisamos de berçários de qualidade, locais que as famílias possam confiar o cuidado e a educação de seus filhos", explica Esther Cristina Pereira, presidente do Sinepe/PR.

Realizado neste sábado, dia 16 de março, das 9h às 17h na sede do Sinepe/PR, em Curitiba, o curso aprofunda conteúdos relacionados ao desenvolvimento infantil e suas fases, além de estratégias, práticas de qualificação e postura profissional em berçários, escolas e creches. "Educar, cuidar e brincar são os principais pontos discutidos durante o evento. E é fundamental que os educadores tenham conhecimentos sobre estes assuntos para proporcionarem momentos de aprendizagem pertinentes e significativos para os bebês", revela Esther.

Voltado para gestores, coordenadores e educadores da Educação Infantil, além de berçaristas e demais interessados, o curso é ministrado pela psicopedagoga e psicanalista Márcia Maria Graciano, especialista em Orientação Escolar e Supervisão e professora do Grupo Educacional UNIESP. Demais informações e inscrições pelo site www.sinepepr.org.br.

Curso de Berçaristas Sinepe/PR

Data: sábado, dia 16/03/2019, das 9h às 17h

Local: Auditório do Sinepe/PR (Rua Guararapes, 2.028 - Vila Izabel - Curitiba)

Investimento: R$ 60 (associados ao Sinepe/PR) e R$ 100 (não associados)

Inscrições: http://www.sinepepr.org.br/Agenda_Eventos/agenda_eventos.html

Informações: (41) 3078-6933

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::