Brasil,

Grupo DB1 está com 85 vagas abertas

Grupo DB1 está com 85 vagas abertas

Os postos de trabalho são para home office, na sede da empresa em Maringá - PR, na filial de Campo Grande – MS, além de São Paulo, Sorocaba e Porto Alegre

O Grupo DB1, hub de empresas de tecnologia sediadas em Maringá – PR, tem crescimento estimado em 40% para 2019, superando todas as incertezas que o nosso país e o mercado internacional possam apresentar. A empresa não para de crescer e uma de suas políticas é oferecer as melhores condições de trabalho por considerar os colaboradores o seu maior patrimônio.

Para acompanhar o crescimento da empresa, o Grupo DB1 anuncia a disponibilidade 84 novos postos de trabalho para cargos técnicos e administrativos, área comercial, marketing e negócios.

Maringá ou home office:

VAGAS DE DESENVOLVIMENTO:

29 vagas para desenvolvedores JAVA
13 para desenvolvedores .NET
Vagas também para desenvolvedores front-end, PHP, Delphi e analista de negócios/requisitos (formação ou amplo conhecimento de TI ou software para atuar diretamente com desenvolvedores com experiência em negociação e perfil detalhista e analítico)

OUTRAS VAGAS:

Gerente de Projetos
Executivo(a) de vendas
Analista de novos negócios
Controler
Gerente de RH
Analista de cargos e salários
Gerentes de projetos
Redator
Analista de Inbound Marketing
Analista de UX/UI (Marketing)
Diretor (a) de Arte

Campo Grande – MS:

VAGAS DE DESENVOLVIMENTO:

2 vagas para analista de negócios/requisitos (formação ou amplo conhecimento de TI ou software para atuar diretamente com desenvolvedores com experiência em negociação e perfil detalhista e analítico)
2 desenvolvedores front-end
5 Java

São Paulo (capital e interior):

Consultor Comercial - Sorocaba - SP
Coordenador (a) de Parcerias/Reseller - São Paulo – SP

Porto Alegre – RS:

Consultor Comercial - Porto Alegre - RS

Quem se interessar em participar de um processo seletivo terá a possibilidade de trabalhar em uma empresa com metas desafiadoras, poderá atuar em projetos de grande porte, além de contar com a ajuda da empresa para colocar em prática projetos inovadores. Para detalhes sobre as vagas disponíveis e envio de currículo, basta acessar http://vagasdb1.recruiterbox.com/

A DB1 recebeu as melhores avaliações do Instituto Great Place to Work: em 2018, ficou entre as 30 melhores médias empresas para se trabalhar no Brasil, foi classificada como a 20ª melhor média empresa de TI para se trabalhar e eleita a10ª melhor empresa para se trabalhar no Paraná e com a melhor colocação no setor de TI. Já a revista Você S/A classificou a empresa entre as 150 melhores para se trabalhar tendo ficado em 3º melhor empresa de TI no país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS