Brasil, 20 de Janeiro de 2020

Grupo DB1 está com 85 vagas abertas

Grupo DB1 está com 85 vagas abertas

Os postos de trabalho são para home office, na sede da empresa em Maringá - PR, na filial de Campo Grande – MS, além de São Paulo, Sorocaba e Porto Alegre

O Grupo DB1, hub de empresas de tecnologia sediadas em Maringá – PR, tem crescimento estimado em 40% para 2019, superando todas as incertezas que o nosso país e o mercado internacional possam apresentar. A empresa não para de crescer e uma de suas políticas é oferecer as melhores condições de trabalho por considerar os colaboradores o seu maior patrimônio.

Para acompanhar o crescimento da empresa, o Grupo DB1 anuncia a disponibilidade 84 novos postos de trabalho para cargos técnicos e administrativos, área comercial, marketing e negócios.

Maringá ou home office:

VAGAS DE DESENVOLVIMENTO:

29 vagas para desenvolvedores JAVA
13 para desenvolvedores .NET
Vagas também para desenvolvedores front-end, PHP, Delphi e analista de negócios/requisitos (formação ou amplo conhecimento de TI ou software para atuar diretamente com desenvolvedores com experiência em negociação e perfil detalhista e analítico)

OUTRAS VAGAS:

Gerente de Projetos
Executivo(a) de vendas
Analista de novos negócios
Controler
Gerente de RH
Analista de cargos e salários
Gerentes de projetos
Redator
Analista de Inbound Marketing
Analista de UX/UI (Marketing)
Diretor (a) de Arte

Campo Grande – MS:

VAGAS DE DESENVOLVIMENTO:

2 vagas para analista de negócios/requisitos (formação ou amplo conhecimento de TI ou software para atuar diretamente com desenvolvedores com experiência em negociação e perfil detalhista e analítico)
2 desenvolvedores front-end
5 Java

São Paulo (capital e interior):

Consultor Comercial - Sorocaba - SP
Coordenador (a) de Parcerias/Reseller - São Paulo – SP

Porto Alegre – RS:

Consultor Comercial - Porto Alegre - RS

Quem se interessar em participar de um processo seletivo terá a possibilidade de trabalhar em uma empresa com metas desafiadoras, poderá atuar em projetos de grande porte, além de contar com a ajuda da empresa para colocar em prática projetos inovadores. Para detalhes sobre as vagas disponíveis e envio de currículo, basta acessar http://vagasdb1.recruiterbox.com/

A DB1 recebeu as melhores avaliações do Instituto Great Place to Work: em 2018, ficou entre as 30 melhores médias empresas para se trabalhar no Brasil, foi classificada como a 20ª melhor média empresa de TI para se trabalhar e eleita a10ª melhor empresa para se trabalhar no Paraná e com a melhor colocação no setor de TI. Já a revista Você S/A classificou a empresa entre as 150 melhores para se trabalhar tendo ficado em 3º melhor empresa de TI no país.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS