Brasil, 19 de Outubro de 2019

Porto Digital busca 18 profissionais de TI para novo escritório da Acqio

Pioneira no segmento de pagamentos eletrônicos, empresa aposta em ambiente moderno sob gestão de executivo com passagens pelo Google e pela Microsoft

A Acqio, maior rede de franquias do segmento de pagamentos eletrônicos do mundo, anuncia a abertura de um novo escritório no Recife, com capacidade para até 36 novos funcionários. A concepção do espaço, de estilo moderno e acolhedor, teve a participação de Igor Gatis, diretor de tecnologia da Acqio, que aplicou metodologias e experiências obtidas em suas trajetórias anteriores, como colaborador do Google e da Microsoft. Com a ampliação, a empresa está com 18 vagas abertas com foco na área de tecnologia.

Em constante crescimento desde a sua fundação, em 2014, a empresa foi a rede de franquias que mais subiu posições no ranking da Associação Brasileira de Franchising (ABF) de 2018, divulgado no último mês – um salto de seis posições, de 21ª para a 15ª colocação. O novo escritório, reflexo da guinada da empresa, está localizado no Porto Digital do Recife, um dos principais parques tecnológicos e ambientes de inovação do Brasil e um dos representantes da nova economia do Estado de Pernambuco.

São 12 vagas para engenheiros de software. Além disso, a Acqio contrata também um analista de projetos, quatro designers e um gerente de produtos. “Os perfis das vagas são para a área de tecnologia. Além de estar localizado em um ambiente que respira inovação, o novo escritório possibilita que o profissional se desenvolva em um universo altamente colaborativo, parte do DNA da empresa”, comenta Eliana Toledo, superintendente de gente e gestão da Acqio.

O espírito participativo abarca também o próprio processo de seleção da Acqio. Inspirados em um método do Google, a empresa organiza uma primeira fase de testes e, depois, diversas entrevistas presenciais, em que não apenas o gestor avalia o candidato, mas também os profissionais que serão seus pares. “Isso garante uma assertividade muito maior na entrada do profissional, e é uma oportunidade para que ele conheça a cultura da empresa”, completa Eliana.

Interessados em participar do processo seletivo para as vagas devem preencher o formulário disponível no site: https://acqio.com.br/jobs/

Sobre a Acqio

Fundada em 2014, a Acqio é a maior franquia do segmento de pagamentos eletrônicos do mundo e ocupa a 15ª posição no ranking de rede de franquias brasileiras, de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF). Totalmente brasileira, a Acqio nasceu a partir do desejo de empreender de seus sócios, que já atuavam em segmentos de tecnologia, franchising e pagamentos eletrônicos. A marca tem como diferencial o forte investimento em tecnologia e inovação, além de oferecer atendimento presencial e consultivo a partir de sua rede, que reúne mais de mil franqueados em todo o país. A empresa oferece soluções práticas para pagamentos eletrônicos de cartões de crédito e débito, e conta com escritórios na Paraíba, em Pernambuco e em São Paulo. Entre as 25 maiores franquias do Brasil, a Acqio é considerada a mais neconômica.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS