Brasil, 19 de Outubro de 2019

DB1 Global Software anuncia 10 vagas para desenvolvedores Java

Os postos de trabalho são para home office, na sede da empresa em Maringá ou na filial de Campo Grande - MS

Maringá – PR, fevereiro de 2019 – A DB1 Global Software, multinacional de tecnologia sediada em Maringá – PR, tem crescimento estimado em 40% para 2019, superando todas as incertezas que o nosso país e o mercado internacional possam apresentar.

E não é por acaso. A empresa fechou 2018 com um crescimento de 41% em relação ao ano anterior. Ainda no ano passado, o número de clientes cresceu 39,3% e essa demanda conquistada puxou um aumento de 41% no quadro de colaboradores. São mais de 400, 10% deles em sistema de home office.

A empresa não para de crescer e para acompanhar este crescimento, a DB1 anuncia a disponibilidade 10 novos postos de trabalho para desenvolvedores Java.

Abaixo os pré-requisitos para cada vaga:

Desenvolvedor JAVA (Maringá): desenvolvedor Fullstack para atuar na evolução e migração do Edig, solução da DB1 voltada para emissão de documentos fiscais obrigatórios. Importante que seja um desenvolvedor com boa experiência (no mínimo cinco anos).
Desenvolvedor JAVA (Maringá ou Home Office): são diversas vagas abertas para esse projeto. Os candidatos precisam ser resilientes e flexíveis, pois há possibilidade de trabalhar, tanto com tecnologias bem novas e dinâmicas, quanto com softwares legados de grande complexidade. Há vagas tanto para desenvolvedor pleno, quanto para sênior.
Desenvolvedor JAVA (Maringá): desenvolvedor para atuar dentro no projeto de um dos clientes da empresa, com uma tecnologia que foi inspirada em JAVA. Devem ser pessoas focados em resultados, e que consigam se habituar ao ambiente de trabalho do cliente, onde ficará alocado nos primeiros meses para entender a regra de negócio.
Desenvolvedor JAVA (Campo Grande - MS): desenvolvedores pleno e sênior para atuarem no ANYMARKET, um hub para integração com marketplaces, criado e desenvolvido pela DB1 para atender ao universo e-commerce. Precisam ser pessoas dinâmicas e proativas, que se encantem pelo mercado e pela solução. O desenvolvedor ficará alocado em uma célula da DB1 que está se formando em Campo Grande.

Uma das políticas da empresa é oferecer as melhores condições de trabalho por considerar os colaboradores o seu maior patrimônio. A DB1 recebeu as melhores avaliações do Instituto Great Place to Work: em 2017, ficou entre as 20 melhores médias empresas para se trabalhar no Brasil, foi classificada como a 11ª melhor média empresa de TI para se trabalhar e eleita a 6ª melhor empresa para se trabalhar no Paraná e com a melhor colocação no setor de TI. Já a revista Você S/A classificou a empresa entre as 45 melhores para se começar carreira no país.

Quem se interessar em participar de um processo seletivo terá a possibilidade de trabalhar em uma empresa com metas desafiadoras, poderá atuar em projetos de grande porte, além de contar com a ajuda da empresa para colocar em prática projetos inovadores. Para detalhes sobre as vagas disponíveis e envio de currículo, basta acessar http://vagasdb1.recruiterbox.com/

Sobre a DB1 Global Software:

A DB1 Global Software, multinacional de tecnologia sediada em Maringá – PR, atua há 18 anos no mercado de tecnologia da informação, com softwares e serviços de desenvolvimento para empresas de médio e grande porte. A DB1 é a única empresa de tecnologia do Brasil com certificação MPSBR nível A, possui certificação internacional CMMI-DEV nível 3, também é certificada em segurança da informação ISO 27001 e figura há oito anos consecutivos entre as melhores empresas para se trabalhar pela GPTW (Great Place to Work). Com o lema "Seu Futuro é o nosso compromisso", a DB1 se compromete com entregas de impacto e com qualidade para transformar o futuro de empresas e pessoas.

Mais informações disponíveis em: http://db1.com.br/

Notícias ::