Brasil, 23 de Fevereiro de 2019

+ F O N T E -

Fundatec oferta 30 novas vagas de estágio

Há vagas para diversas áreas com bolsas de até R$ 1000,00 e benefícios

A Fundatec Estágios está com 30 novas oportunidades para estudantes de Ensino médio, Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Fisioterapia, Técnico em Enfermagem, Ciências Contábeis, Administração, Processos Gerenciais, TI, Comunicação, Direito, Segurança do Trabalho, Qualidade, Elétrica, Biblioteconomia e Ed. Física. As bolsas-auxílios variam entre R$ 500,00 e R$ 1000,00.

Em especial, a Fundatec oferta uma vaga para graduandos em Técnico em Qualidade. Na oportunidade, o acadêmico deverá auxiliar os gestores nas rotinas de manutenção da certificação ISO9000-2015, coletar, lançar indicadores e acompanhar cronogramas de tarefas da Qualidade, entre outras atividades, em Porto Alegre. Para se candidatar, é necessário estar cursando entre 1º e 4º semestre do curso no ensino técnico, entre 2º e 7º do ensino superior ou entre o 1° e 5° do curso tecnólogo. O valor da bolsa é de R$ 5,00 p/h para curso técnico, de R$ 6,00 p/h para ensino superior e de R$ 6,00 p/h para estudantes do curso tecnólogo. O horário é das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 15:00.

Para participar das seleções, é necessário que o candidato seja estudante e que tenha no mínimo 16 anos. Os interessados devem efetuar o cadastro pelo link estágios.fundatec.org.br. Pelo telefone (51) 3320.1036 ou pelo WhatsApp (51) 9.8026-0072, também é possível obter outros detalhes e vagas.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::