Brasil, 18 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Concurso para Oficial Administrativo da Educação SP será aplicado neste domingo

São 167 vagas para nível médio na capital, região metropolitana e interior; no total há 34.277 inscrições confirmadas.

As provas para o concurso de Oficial Administrativo – Órgãos Centrais e Diretorias de Ensino serão aplicadas neste domingo (10). São 167 vagas de nível médio, sendo 163 para ampla concorrência e quatro para candidatos com deficiência. No total, há 34.277 inscrições confirmadas. A aplicação será feita pela Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br).

Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos de idade e o Ensino Médio completo. As atribuições do cargo incluem atendimento ao público interno e externo; organização de documentos relacionados à área de atuação; execução de tarefas de apoio aos setores; entre outras.

Hoje o salário inicial do cargo é de R$ 1.339,29.

Prova

As provas serão aplicadas nos municípios em que estão sediadas as Diretorias de Ensino. Os portões serão abertos às 8h e fechados às 9h (horário de Brasília), quando será iniciado o exame.

Os candidatos terão de responder 60 questões de múltipla escolha distribuídas em 20 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Matemática e Raciocínio Lógico, 10 questões de Noções Básicas de Informática e 20 questões de Noções de Administração Pública e Legislação. O tempo de duração é de quatro horas.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::