Brasil, 17 de Fevereiro de 2019

+ F O N T E -

Colégio Divino Salvador tem vagas abertas em projetos musicais

Orquestra e coral infantil do Colégio Divino Salvador recebem inscrições durante o mês de fevereiro

Jundiaí, fevereiro de 2019 – O Colégio Divino Salvador abre novamente uma oportunidade de vivenciar a música por meio do Projeto Orquestra e do Coral Infantil. Os projetos musicais estão com vagas abertas para novos integrantes.

O Projeto Orquestra, do maestro Thiago Loboda, está com vagas para instrumentistas entre 10 e 26 anos, que tenham conhecimento nos seguintes instrumentos: violino, viola, violoncelo, contrabaixo, flauta, clarinete, oboé e fagote. Quem toca outros instrumentos pode entrar em contato para verificar sobre possíveis vagas. As inscrições ocorrem até final do mês de fevereiro e os ensaios são realizados às terças-feiras, das 19h30 às 21h. Não há mensalidade, apenas uma taxa de matrícula semestral de R$ 60,00.

As crianças de 6 a 12 anos também têm oportunidade de integrar um grupo musical: o Coral Infantil, com regência de Elaine Freitas. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de fevereiro e a taxa para participação é semestral de R$ 60. Os ensaios acontecem às quintas-feiras, das 18h15 às 19h45.

Para participar não precisa ser aluno ou funcionário do Colégio Divino Salvador, onde acontecem os ensaios. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 4588-1356 ou diretamente na secretaria do Colégio Divino Salvador, que fica na Rua General Carneiro, 105, Vila Arens, Jundiaí (SP).

CORAL INFANTIL
Fundado em 1987