Brasil, 23 de Fevereiro de 2019

+ F O N T E -

Padtec abre 50 vagas para profissionais de tecnologia nas áreas de pesquisa e desenvolvimento

Oportunidades incluem vários cargos, de desenvolvedores de tecnologias a gerentes de projetos; interessados devem se cadastrar no site da empresa.

A Padtec, uma das líderes mundiais em sistemas de comunicações ópticas, está em busca de talentos para preencher 50 vagas abertas em suas áreas de pesquisa e desenvolvimento. As oportunidades de trabalho são para a sede da empresa, localizada em Campinas (interior de São Paulo).

As vagas são para vários perfis profissionais e para atuação em diferentes áreas: desenvolvimento de Software, de Software Embarcado e de Hardware; Gerências de Produto e de Projetos e, também, para Engenharia de Sistemas e de Suporte Técnico. Os interessados em participar dos processos de s e l e ç ã o podem obter mais informações no site da Padtec, na página de carreiras (padtec.com.br/trabalheconosco).

Roberto Nakamura, Diretor de Tecnologia da Padtec, explica que a intenção é fortalecer ainda mais as equipes de P&D da empresa, de modo a continuar oferecendo ao mercado as melhores soluções em comunicações ópticas e a reforçar seu papel de empresa nacional de alta tecnologia que investe em pesquisa e desenvolvimento brasileiros. “Nosso objetivo é manter o foco no desenvolvimento de tecnologia de ponta, com alto conteúdo nacional, para aplicações em redes terrestres. Com isso, esperamos ampliar a liderança da Padtec no mercado brasileiro e, também, sua presença no mercado internacional”, afirma Nakamura.

Sobre a Padtec (www.padtec.com.br)

A Padtec é uma fornecedora global voltada ao desenvolvimento, fabricação e comercialização de soluções turnkey para sistemas ópticos com tecnologia DWDM. Seu amplo portfólio inclui equipamentos para acesso corporativo, DCI, SAN Extension, redes metropolitanas e redes multi-terabit de longa distância terrestres e submarinas. A Padtec possui negócios e representantes em todos os continentes e se destaca por sua presença nas redes de grandes operadoras e provedores de serviços. Resultado de uma forte vocação pela pesquisa e desenvolvimento, a tecnologia pioneira da Padtec leva seus usuários da tela de seus dispositivos para o mundo.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::