Brasil, 24 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Cielo abre processo seletivo para contratação de estagiários em várias cidades do Brasil

Ao todo, são 100 profissionais que serão contratados para compor a equipe comercial da companhia.

A Cielo, empresa líder em tecnologia, serviços e soluções inovadoras para o varejo, anuncia abertura do Programa Estágio Comercial que vai contratar 100 profissionais. Os selecionados vão compor o time comercial da companhia, com a responsabilidade de apoiar os executivos da área, prestando auxílio na venda de produtos e soluções, desenvolvimento de projetos, visitas e suporte aos clientes, entre outras funções.

A Cielo está em busca de pessoas que estejam cursando o penúltimo ou o último ano de seus respectivos cursos técnicos ou de graduação. Não é necessário ter experiência prévia, mas é imprescindível ter disponibilidade para estagiar por 6 horas em horário comercial. Ter boas habilidades em comunicação, raciocínio lógico e estar alinhado com os valores praticados pela companhia fazem parte do perfil profissional esperado.

As vagas são para atuar em Manaus, Recife, Fortaleza, Salvador, Goiânia, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis. As inscrições se encerram no dia 13 de fevereiro e os interessados vão passar por testes online, seguidos de dinâmicas de grupo e entrevistas individuais, com as admissões previstas para 11 e 14 de março nas praças de SP e RJ, e 1º de abril nas demais. A Cielo oferece todos os benefícios compatíveis com o mercado: vale refeição, vale transporte, bolsa auxílio, seguro de vida e assistências médica e odontológica.

Para mais informações sobre as vagas e envio de currículos, acesse: https://www.99jobs.com/cielo/jobs/36263-programa-estagio-comercial-cielo-2019

SOBRE A CIELO

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2018, capturamos em nossas plataformas mais de 6,9 bilhões de transações e R$ 616,7 bilhões em volume financeiro. A nossa crença é mover o mercado, e a ponta de pagamento é a porta de entrada para diversos serviços inteligentes e conectados entre si: oferecemos um portfólio de soluções para atender às necessidades dos nossos mais de 1,2 milhão de clientes ativos, desde os empreendedores individuais até os grandes varejistas espalhados por todo o país. Além de uma estrutura que mantém os negócios em movimento, com tecnologia de ponta, logística eficiente e os mais rígidos padrões de segurança, provocamos o mercado a evoluir. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::