Brasil, 16 de Fevereiro de 2019

+ F O N T E -

Fintech Neon abre mais de 60 vagas para diversas áreas

Com quase 200 funcionários, a startup planeja um crescimento expressivo para 2019

A Neon Pagamentos, fintech que tem como propósito simplificar a vida financeira das pessoas, está em busca de mais de 60 novos profissionais de diversas áreas para integrar a empresa. Criada em 2016, a startup planeja uma forte expansão da equipe em 2019, alinhada à seniorização de sua gestão.

No total, são 63 posições abertas para as áreas de Tecnologia, Metodologia Ágil, Produto, Cadastro e Business Inteligence, entre outras. As vagas estão disponibilizadas na plataforma de recrutamento Gupy. Com quase 200 funcionários, a Neon Pagamentos vai aumentar significativamente seu quadro de funcionários para continuar a melhorar os produtos oferecidos e acelerar o desenvolvimento de novos, fortalecendo ainda mais um de seus principais diferenciais: o atendimento ao cliente.

Para 2019, a startup pretende crescer em ritmo acelerado e oferecer novos produtos que facilitem ainda mais a vida de seus clientes, conta Adriano Lima, sócio da Neon e líder da área de Pessoas e de Customer Experience. "Vamos focar na atração de colaboradores que sejam a cara da Neon, no desenvolvimento da equipe interna e no fortalecimento da nossa cultura. No próximo mês, vamos lançar o programa de indicação de candidatos externos, o 'Indicaê' e o programa de desenvolvimento interno, o 'Decola'. Esses nomes foram escolhidos pelos próprios funcionários, para que eles façam parte do projeto desde o começo", diz Adriano.

O ano de 2018 foi movimentado para a Neon. A startup recebeu um aporte Série A de R$ 72 milhões, saltou de 110 funcionários em janeiro para 190, em dezembro, e inaugurou uma nova sede. Entre os principais lançamentos de serviços, estão o cartão de crédito e a conta Neon Pejota, voltada para pequenas empresas e microempreendedores individuais (MEIs).

Para saber mais sobre as vagas disponíveis e se candidatar, acesse: http://neon.gupy.io/

Sobre a Neon Pagamentos

A Neon Pagamentos é uma fintech brasileira fundada em 2016 com a missão de unir tecnologia e design para redesenhar e simplificar a experiência financeira das pessoas. Com quase 200 funcionários, a empresa levantou R$ 72 milhões de investimentos Série A em 2018, em rodada liderada por Propel Ventures, Monashees e Quona, com a participação de Yellow Ventures, Omydiar Network e Tera Capital. A Neon Pagamentos possui mais de 1,7 milhão de usuários em sua base.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::