Brasil, 19 de Outubro de 2019

Braspag abre mais de 25 vagas para setor de TI

As oportunidades de trabalho são para SP e RJ e abrangem os níveis júnior ao sênior

A Braspag, empresa do grupo Cielo e líder em soluções de meios de pagamento para e-commerce na América Latina, está com 26 vagas de emprego abertas para o setor de Tecnologia da Informação. A empresa busca profissionais dos níveis júnior ao sênior para os cargos: Engenheiro de Software.Net, Designer UX/UI, Product Owner (P.O.), Engenheiro de Release e Engenheiro de Software Front End, tanto para a sede, situada em Alphaville, São Paulo, como para a matriz, no Rio de Janeiro.

As contratações fazem parte da estratégia de crescimento da empresa, com foco em inovação e em priorizar as necessidades dos clientes. Segundo o diretor geral da Braspag, Rogério Signorini, "neste ano queremos mais do que simplificar compras - que é a nossa base de atuação – vamos estender esta missão para outras frentes, trazendo ainda mais agilidade e criatividade para o negócio", explica.

Como benefícios, a Braspag oferece reembolso de atividades físicas, frutas no escritório, sala de descompressão com vídeo game, ginástica laboral, acompanhamento nutricional, quick massages mensais, patrocínio em corridas de rua, vale alimentação, transporte e refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio-creche e salário compatível com o mercado.

O processo seletivo inclui entrevistas com RH e líderes técnicos, prova teórica e desafio (prova prática). Entre os requisitos para os candidatos, estão: formação em Ciências da Computação ou áreas correlatas; experiência nas atividades relacionadas a cada função; e alinhamento com a cultura da empresa, que inclui: capacidade de execução, trabalhar com autonomia, capacidade de atuar em equipe e foco no cliente. Para se inscrever, os interessados devem se cadastrar no site da empresa pelo link: http://www.braspag.com.br/trabalhe-conosco/

Confira a descrição completa para cada vaga:

- Engenheiro de Software.Net

Perfil: profissional com capacidade de utilizar técnicas de algoritmos da ciência da computação para construir, configurar e manter sistemas de alta performance e escalabilidade.

Formação: Ciências da Computação, Matemática ou áreas correlatas.
Requisitos: conhecimentos em SQL, C# e orientação a objetos. Capacidade de atuar em diferentes ambientes de desenvolvimento.

Comportamental: foco no cliente, trabalho com autonomia, capacidade de execução e trabalho em equipe.

- P.O.

Perfil: profissional com técnicas de gestão e desenvolvimento de produtos para maximizar o valor gerado para os clientes.

Formação: Ciências da Computação e áreas correlatas, Administração ou Marketing.
Requisitos: experiência no desenvolvimento de backlogs e roadmaps, conhecimento em processos ágeis e gestão de projetos. Boa comunicação oral e escrita. Noções sobre lógica de programação e algoritmos.

Diferenciais: noção sobre plataformas de nuvem, conhecimento em técnicas de ideação (Design Thinking, Canvas etc), conhecimento sobre testes de usabilidade e teste AB.

- Designer UX / UI

Perfil: capacidade de traduzir os objetivos de negócio para o usuário em experiências simples, agradáveis e intuitivas. Habilidades analíticas e criativas para compreender e resolver problemas de usabilidade dos usuários.

Formação: Ciências da Computação, Designer, Comunicação Visual ou Engenharia.
Requisitos: conhecimentos em prototipação de baixa, média e alta fidelidade; elaboração de layouts navegáveis e responsivos para apps e web; entendimento básico de HTML 5, CSS3 e JavaScript.

Diferenciais: experiência em condução de teste AB com usuários; experiência com coleta e análise de dados e comportamento dos usuários e conhecimento em processos ágeis.

- Engenheiro de Release

Perfil: profissional com capacidade de construir pipelines automatizados de pacotes de software em ambientes heterogêneos. Criar e evoluir mecanismos para validação contínua da qualidade e consistência das entregas em ambientes de alta disponibilidade e escalabilidade. Participará de decisões 'arquitetorais' com o time de desenvolvimento e os POs, com foco em soluções que sejam simples, convenientes e seguras.

Formação: Redes de Computadores, Ciências da Computação e áreas correlatas.

Requisitos: conhecimentos em programação em Shell Script, Power Shell ou Python; conhecimentos sobre sistemas operacionais, plataforma de nuvem e ALM; noções sobre integração contínua e entrega contínua e conhecimento em processos ágeis.

Diferenciais: noções sobre plataformas de monitoria (Google Analytics ou App Insights); noções sobre sistemas de contêiners (Docker, Kubernets).

- Engenheiro de Software Front End

Perfil: profissional com capacidade de colocar em prática todas as estratégias e layouts pensados, sempre levando melhor resultado para o cliente, com o objetivo de gerar experiência de compras simples e prazerosa. Atuará em conjunto com o time de engenharia back end e design como ligação entre a experiência do usuário e a construção dos artefatos que se comunicarão com serviços e testes.

Formação: Ciências da Computação e correlatas, Matemática ou Engenharia.

Requisitos: conhecimentos em framework, JavaScript (React e Vue, por exemplo); conhecimentos em HTML5 e CSS3; noções de integração com APIs back end e processos ágeis.

Diferenciais: noções de testes unitários, testes de interface, SASS e LEFS; webpack e gerenciamento de pacotes.

Sobre a Braspag

Empresa do grupo Cielo, a Braspag é líder no desenvolvimento de soluções para processamento de pagamentos (gateway de pagamentos), conciliação, antifraude, virtualização e checkout com certificação de segurança PCI DSS 3.2 e ISO 22301 que fortalece a governança corporativa e garante a continuidade dos negócios. Possui presença direta nos principais países da América Latina e conectividade nos Estados Unidos por empresa do mesmo grupo. No Brasil, tem como clientes as principais empresas de comércio eletrônico, oferecendo soluções inovadoras, confiáveis, seguras e com o melhor custo-benefício do mercado. Além disso, a Braspag é a única empresa do setor que está formalmente comprometida com o Pacto Global da ONU, mantendo suas estratégias alinhadas aos princípios relacionados aos Direitos Humanos, Trabalho, Meio Ambiente e Contra a Corrupção.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS