Brasil, 16 de Fevereiro de 2019

+ F O N T E -

Grupo Soulan está com mais de 200 vagas abertas

A maior parte delas é para atuar em empresas da área de saúde

2019 começou com uma boa notícia para quem está procurando emprego ou buscando crescimento na carreira em São Paulo. O Grupo Soulan está selecionando profissionais para mais de 200 vagas de emprego e o maior volume de postos é para atuar em hospital e indústria farmacêutica.

Confira as vagas disponíveis em: http://bit.ly/VagasSoulan

A empresa, que está há 30 anos no mercado, conta com uma equipe especializada no atendimento a clientes da área de saúde. Já são mais de 5 mil empresas de diversos setores atendidas em todo o Brasil e mais de 500 mil profissionais contratados, treinados e administrados.

Para Marcelo Souza, CEO do grupo, este grande volume de vagas aponta uma melhoria nos índices de emprego no país. “Estamos otimistas e confiantes no processo de retomada econômica, podemos dizer que o grande volume de vagas que estamos trabalhando já é um bom indicativo de como serão os próximos meses no mercado de trabalho.”

Sobre o Grupo Soulan
Desde 1988, o Grupo Soulan desenvolve projetos na área de Recursos Humanos por meio de uma equipe altamente capacitada e especializada, assessorando os clientes na atração, avaliação, desenvolvimento e retenção do capital humano, para que possam focar seus esforços nas principais necessidades dos seus negócios, obtendo ganhos expressivos de performance e resultados.

A Soulan atua por meio de seis unidades no estado de São Paulo, contando ainda com uma ampla rede de atendimento e fornecimento de suas soluções em todo o território nacional, além de manter parcerias internacionais com cerca de 400 empresas, distribuídas por todos os continentes.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::