Brasil, 23 de Março de 2019

+ F O N T E -

iClinic começa 2019 com novas vagas de trabalho

Uma das principais health techs do Brasil abre 50 oportunidades nas áreas de marketing, desenvolvimento, vendas e gestão de pessoas, para atuar na sede da empresa, em Ribeirão Preto

A startup de tecnologia na área de saúde iClinic começa 2019 contratando. A empresa busca 50 profissionais para atuar nas áreas de marketing, desenvolvimento/programação, atendimento, gestão de pessoas e vendas. As vagas vão de nível júnior ao sênior, com previsão de início imediato e os contratados devem atuar na sede da empresa, em Ribeirão Preto. Mais informações sobre as vagas e inscrições para o processo seletivo estão disponíveis no link http://iclinic.workable.com/.

Entre outros diferenciais da empresa, duas características dos recursos humanos da iClinic merecem destaque. A primeira é seu excelente ambiente de trabalho, que inclusive garantiu à empresa, em 2017 e 2018, a certificação do programa Great Place to Work, que seleciona anualmente os melhores locais para se trabalhar

O segundo ponto é que, na iClinic, não é necessariamente obrigatório ter formação específica na área para concorrer a uma determinada vaga. Uma pessoa formada em engenharia, por exemplo, pode se candidatar a um posto na área de marketing, contanto que de fato possua o conhecimento e o perfil necessários para a execução das tarefas.

"Nós oferecemos tecnologia na área de gestão, então, por DNA, temos uma cultura de organização e colaboração para gerar eficiência. Nós descomplicamos as coisas, tornamos os processos de nossos clientes mais simples e transparentes, e isso começa dentro de casa. Nossos profissionais trabalham em equipe, são comprometidos, unidos e dispostos a buscar soluções. É esse perfil de pessoa que buscamos para compor o nosso time" explica Felipe Lourenço, CEO e fundador da iClinic.

Sobre a iClinic

Criada em 2012, a iClinic é líder em software na nuvem para gestão de pequenos consultórios e clínicas. Sua proposta é trazer agilidade e organização o negócio, de modo que o médico e a recepcionista possam focar exclusivamente em atender os pacientes.

Para alcançar este objetivo, o sistema conta com prontuário eletrônico personalizável, agendamento online, receituário digital, solicitação de exames com criação de modelos mais utilizados, gráficos de evolução de pacientes, gestão financeira e relatórios, entre muitas funções, em planos que variam de R$ 79 a R$ 119.

Sediada em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e hospedada no espaço Cubo, um dos maiores centros de empreendedorismo tecnológico da América Latina, a iClinic conta com um time de mais de 60 colaboradores e atua em cerca de 20 países da América, Europa e especialmente da África.

Em 2013, a empresa foi selecionada para o processo de aceleração da holandesa Rockstart, uma das principais aceleradoras da Europa. Dois anos mais tarde, a startup foi escolhida como uma das 10 empresas promessas da Endeavor, entidade internacional que promove inovação ao redor do mundo. Mais informações: http://iclinic.com.br/

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::