Brasil, 20 de Janeiro de 2019

+ F O N T E -

B2W Digital abre programa de estágio em Tecnologia

Vagas são voltadas a universitários das áreas de Engenharia da Computação, Informática ou cursos similares

Começam nesta quinta-feira, dia 10, as inscrições para o Programa de Estágio BIT, com foco na área de Tecnologia e Serviços Digitais. O programa é desenvolvido pela B2W Digital, detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato, e tem como objetivo formar desenvolvedores juniores em seis meses a partir de aulas teóricas, job rotation, creative thinking e criação de produtos digitais.

Os interessados em concorrer às vagas disponíveis devem cursar a partir do 4º período das faculdades de Engenharia da Computação, Informática ou cursos de graduação similares. Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar durante 30 horas semanais no período da tarde na cidade do Rio de Janeiro ou de São Paulo.

Durante o Programa de Estágio BIT, os candidatos encontrarão um ambiente desafiador, onde participarão do desenvolvimento de sistemas de alta escalabilidade e grande volume de requisição por meio das plataformas de e-commerce, marketplace e mobile. Além disso, os estagiários terão contato com projetos de inteligência artificial, machine learning e Big Data.

A B2W Digital oferece aos estagiários bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de janeiro pelo site: http://estagiobit.b2w.io/

Sobre a B2W Digital

A B2W Digital é líder na América Latina e tem como propósito conectar pessoas, negócios, produtos e serviços em uma plataforma digital. A Companhia possui as maiores e mais queridas marcas da internet (Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato) e uma operação de Marketplace em rápido crescimento. A plataforma construída ao longo dos últimos anos permite que a B2W também ofereça serviços de tecnologia, logística, distribuição, atendimento ao cliente e financiamento ao consumo.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::