Brasil, 21 de Março de 2019

+ F O N T E -

IGH realiza processo seletivo para preenchimento de 323 vagas

O Instituto de Gestão e Humanização (IGH) - Organização Social gestora do Hospital Estadual Materno-Infantil Dr Jurandir do Nascimento (HMI), do Hospital Estadual de Urgências de Aparecida de Goiânia Dr Cairo Louzada (Huapa) e do Hospital Estadual e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (HEMNSL) – realiza inscrições para processo seletivo nos dias 10, 11 e 14 de janeiro (quinta, sexta e segunda-feira) para contratação celetista e formação de cadastro de reserva. O processo pretende preencher 323 vagas entre as três unidades. O edital está disponível no site do instituto (www.igh.org.br), na aba “Transparência”, seguido de “Goiás”. A carga horária das vagas variam entre 12h e 44h semanais, e os salários entre R$ 1.033,26 e R$ 13.686,00. O processo seletivo também inclui vagas para pessoas com deficiência.

Os cargos disponíveis são de Agente de Portaria, Analista de Departamento Pessoal, Anestesiologista, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Lavanderia, Auxiliar de Manutenção, Cardiologista, Cirurgião Bucomaxilofacial, Coordenador Médico, Cirurgião Geral, Cirurgião Pediátrico, Cirurgião Vascular, Eletricista, Encarregado de Manutenção, Endocrinologista, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Gastropediatra, Infectologista, Médico Clínico, Médico Ginecologista, Médico Intensivista, Nefropediatra, Neonatologista, Nutricionista, Obstetra, Ortopedista, Odontólogo, Pediatra, Pedreiro, Pintor, Técnico de Laboratório, Técnico em Refrigeração.

A inscrição é gratuita e os interessados deverão se dirigir até o Escritório Regional do IGH em Goiás, localizado na Avenida Perimetral, quadra 37, lote 74, s/n, Setor Coimbra, das 8h às 15h, com formulário de inscrição devidamente preenchidos e documentos em mãos, de acordo com o edital. Outras informações poderão ser obtidas no telefone (62) 3217.8956.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::