TOKIO MARINE SEGURADORA

Brasil, 22 de Janeiro de 2019

+ F O N T E -

Há vagas: In Loco contrata profissionais para atuar nas cidades de Recife, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre

Há vagas: In Loco contrata profissionais para atuar nas cidades de Recife, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre

A empresa de dados especializada em localização está com processo seletivo aberto para as áreas de negócios, gestão de pessoas, tecnologia, jurídico e operações

O novo ano começa com oportunidades de carreira para quem deseja trabalhar na In Loco, empresa brasileira de dados especializada em geolocalização. A companhia abriu processo seletivo para vagas nas áreas de negócios, gestão de pessoas, tecnologia, jurídico e operações para profissionais com perfil empreendedor, resilientes e com sede de aprendizado.

A empresa oferece benefícios como horário flexível, ambiente de trabalho descontraído, dress code casual, snacks e cerveja grátis. Além disso, a In Loco disponibiliza vale alimentação ou refeição, vale transporte ou estacionamento, plano de saúde, plano odontológico e salários compatíveis com o mercado.

Escritório da In Loco em São Paulo. Créditos: Tato Rocha/ In Loco

Em Recife, a In Loco tem ocupações para analista de infraestrutura, engenheiro back end, e estágio para as áreas de gestão de pessoas e jurídico. "Estamos em crescimento exponencial e, por isso, precisamos de pessoas motivadas, com vontade de aprender e de construir o futuro da computação junto conosco", comenta André Ferraz, CEO e cofundador da In Loco. "A empresa também está em expansão nacional e iremos inaugurar operações nas cidades de Curitiba e Porto Alegre, mercados estratégicos para nós", finaliza o executivo.

Já na sede recém inaugurada em São Paulo, as oportunidades são para analista de negócio, analista e estagiário de media ops, gerente de marketing de produto e executivo de vendas. Nas cidades de Curitiba e Porto Alegre, a busca é por executivos de vendas familiarizados com o mercado publicitário dos estados do Paraná e do Rio Grande do Sul.

Para aplicar às vagas, os profissionais devem acessar https://inloco.com.br/carreiras/ e selecionar a ocupação pretendida.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias::