Brasil, 21 de Março de 2019

+ F O N T E -

Yara abre inscrições para o Programa Jovem Aprendiz em Cubatão

Curso promove qualificação profissional e contribui para a inserção dos jovens da região no mercado de trabalho

A Yara, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), abre 20 vagas para o curso de Operador de Processos Químicos e Minerais. As inscrições serão realizadas de 7 a 25 de janeiro exclusivamente pelo site Vagas.com por meio do link vagas.com.br/v1819114. O objetivo do programa é contribuir com a formação profissional e inserção no mercado de trabalho de jovens das comunidades em que a empresa atua, fomentando o desenvolvimento local.

Os candidatos devem ter entre 18 e 22 anos, ter concluído o ensino médio em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), além de não poderem ter realizado este curso anteriormente ou possuir vínculo com a companhia. O processo seletivo será composto por triagem de currículos, testes de língua portuguesa, conhecimentos gerais e raciocínio lógico, entrevistas, dinâmicas de grupo, documentação e exames médicos.

Os jovens selecionados receberão assistência médica e odontológica, cartão alimentação, vale transporte e/ou transporte fretado, refeições, seguro de vida e auxílio material escolar. O curso terá início em março de 2019 e contempla aulas teóricas e práticas.

Sobre Yara

Em colaboração com clientes e parceiros, a Yara cultiva conhecimento para alimentar o mundo e proteger o planeta de forma responsável, para cumprir sua visão de uma sociedade colaborativa, um mundo sem fome e um planeta respeitado.

Nossas soluções para nutrição de plantas e agricultura de precisão permitem aos produtores aumentar a produtividade e melhorar a qualidade do produto, enquanto reduzem o impacto ambiental. Nossas soluções ambientais e industriais melhoram a qualidade do ar e reduzem as emissões, além de serem ingredientes-chave na produção de uma ampla linha de produtos. Adotamos uma cultura aberta de diversidade e inclusão que promove a segurança e a integridade de nossos colaboradores, contratados, parceiros de negócios e da sociedade em geral.

Fundada em 1905 para resolver a emergente crise de fome na Europa, a Yara está presente no mundo todo, com mais de 16.000 colaboradores e operações em mais de 60 países. Em 2017, a Yara registrou uma receita de US$ 11,4 bilhões.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::