Brasil, 22 de Janeiro de 2019

+ F O N T E -

CINQ Technologies anuncia 60 vagas para Curitiba e região

A CINQ Technologies, multinacional que une pessoas e tecnologias para melhorar os negócios de empresas, por meio de Práticas Ágeis, Design Thinking, Gestão da Inovação e Qualidade, para entregar soluções customizadas de software, cresceu 32% de 2017 para 2018. Para manter-se neste ritmo de crescimento, a companhia lançou no ano passado o Programa CINQ TECH, que engloba 3 pilares: explore (explorar), learn (aprender) e develop (desenvolver) com o propósito de acelerar o aprendizado tecnológico, além de manter o enfoque na atração e retenção de profissionais aderentes à cultura organizacional da empresa.

Neste sentido, a CINQ está com 60 vagas abertas para Curitiba e região, com oportunidades tanto para projetos nacionais quanto internacionais: https://www.cinq.com.br/carreiras/

Há posições abertas para: Desenvolvedores Fullstack; C++; Forms/Reports – Oracle; PHP; NodeJS; Python; ReactJS; IOS; Android; .NET; Java; Front End HTML/CSS/Javascript/C#/NodeJS; .NET Lead Developer; Analistas Cyber Security; DevOps; de Projetos Ágeis; Technical Project Manager; Arquiteto Java; Analista de Testes; Scrum Master / Analista de Sistemas; Assistente de Projetos/ administrativo; Gerente de Contas Internacional; SR Consultant - Qlik View/Sense; SR Consultant - Tableau Big Data, dentre outras oportunidades.

Para atender às vagas disponíveis, de acordo com Rodrigo Serci (Tech Recruiter da CINQ), “estamos em busca de profissionais que sejam bons aprendizes; captem conceitos rapidamente; se ajustem aos diferentes contextos e situações; pensadores independentes; capazes de tomar decisões; apaixonados por tecnologia e comprometidos com resultados. Aqui na CINQ, as pessoas também compartilham sua bagagem de conhecimento, seja nas reuniões diárias, sessões específicas de compartilhamento de conhecimentos como CINQ TECH Share e Stories dos projetos, por exemplo, o que torna o ambiente de trabalho ainda mais colaborativo e interessante”.

Por que trabalhar na CINQ?

A CINQ é considerada um ótimo lugar para se trabalhar, sendo Great Place to Work há 8 anos consecutivos. A empresa adota métodos ágeis de desenvolvimento em todos os projetos, desde 2008. Também oferece aos profissionais a possibilidade de trabalhar em projetos de alto impacto em grandes e médias empresas, sejam elas do mercado nacional ou internacional. Ter o inglês como segunda língua é um diferencial, pois é muito utilizado nos projetos internacionais. Devido a diversidade dos projetos, uma grande gama de tecnologias está presente em nosso contexto. Por isso, os colaboradores são incentivados a cooperar e trocar conhecimentos, trazendo crescimento profissional e pessoal.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::