Brasil, 16 de Janeiro de 2019

+ F O N T E -

MadeiraMadeira continua seu plano de expansão com oportunidades de contratação no Paraná e Espírito Santo

Empresa seleciona profissionais apaixonados por superar desafios e empreendedores que busquem soluções baseadas em tecnologia

A MadeiraMadeira, maior e-commerce de produtos para casa do Brasil, está com um plano agressivo de expansão e pretende crescer em até 50% o seu quadro de funcionários para 2019. Existem vagas disponíveis em diversas áreas: Tecnologia, Business Intelligence, Logística, Marketing Digital, Comercial, Pessoas & Cultura, Financeiro, entre outras.

Fundada em 2009, a startup é pioneira e líder no segmento de produtos para casa e atua com um modelo de negócio disruptivo, baseado em soluções escaláveis de tecnologia. Um dos pilares da MadeiraMadeira são as pessoas certas. O time de colaboradores é escolhido pelo perfil: pessoas apaixonadas pelo que fazem, resilientes, empreendedoras na realização dos seus projetos, colaborativas e com muito senso de dono.

"Queremos colaboradores que tenham em seu DNA atitudes alinhadas com a cultura da empresa. Nosso jeito de ser e de entregar resultados precisa fazer sentido para as pessoas que trabalham conosco. Priorizamos o perfil, pois acreditamos que com atitude e mindset de crescimento, a superação de desafios e o desenvolvimento profissional acontecem naturalmente. Questões de habilidades e formação apenas complementam os requisitos da vaga." explica Denise Barbosa, Diretora de Pessoas & Cultura da MadeiraMadeira.

O ritmo acelerado de contratações acompanha o crescimento exponencial da empresa. Segundo estudo da Associação Brasileira de Varejo e Consumo, a MadeiraMadeira passou da vigésima posição no ranking dos 50 maiores e-commerces do Brasil para a 15ª colocação em 2017. E a expectativa é que o resultado seja ainda mais expressivo no balanço de 2018 e também em 2019.

Para saber mais sobre os processos seletivos da MadeiraMadeira acesse:

Sobre MadeiraMadeira

Criada em 2009, a MadeiraMadeira é um modelo híbrido entre e-commerce e marketplace especializado em produtos para casa. Dividida em 9 áreas, a empresa conta com mais de 500 funcionários e está sediada em Curitiba.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::