Brasil, 24 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Atento anuncia mais de 2,3 mil oportunidades de emprego em São Paulo

No país, a empresa conta com 3.764 vagas abertas nas áreas de atendimento ao cliente e de trade marketing.

Companhia é considerada uma das melhores empresas para trabalhar, segundo GPTW - Great Place to Work.

A Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das líderes mundiais em seu setor, anunciou nesta semana a abertura de 3.764 vagas de emprego em todo o país, sendo 3.165 para atuação na área de atendimento ao cliente e 599 para a área de trade marketing.

Do total de oportunidades, 2.341 são para moradores do Estado de São Paulo, sendo 2.085 para o cargo de operador de atendimento, disponíveis na capital, São Paulo (1.210 vagas), em Ribeirão Preto (120 vagas), em São Bernardo do Campo (250 vagas), em Santos (60 vagas), em São Caetano do Sul (120 vagas), em São José dos Campos (150 vagas) e em Guarulhos (175 vagas). Para concorrer não é necessário ter experiência anterior e o candidato deve residir no município referente à vaga.

Já para a área de trade marketing, são 256 vagas disponíveis em 45 cidades da região metropolitana, interior e litoral, para os cargos de Consultor, Supervisor de Serviços e Promotor de Vendas. Os candidatos devem ter idade acima dos 20 anos, experiência com vendas externas (porta a porta), veículo próprio e disponibilidade para viagens.

Para todas as posições a Atento tem como exigência a conclusão do ensino médio. A companhia também espera que eles tenham bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos em informática e habilidade em digitação.

O salário é compatível com o mercado e como benefícios são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial e todas as especificações da CLT. Profissionais de Trade Marketing contarão, ainda, com ajuda de custo para deslocamentos. Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

Sobre a Atento

A Atento é a maior empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM/BPO) na América Latina e um dos cinco maiores provedores mundiais com base em seu faturamento. A companhia é também líder em serviços de CRM/BPO para organizações que atuam nos Estados Unidos. Desde 1999, desenvolve seu modelo de negócio em 13 países e emprega 150 mil funcionários. Conta com mais de 400 clientes, aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em diversos setores, como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros. As ações da Atento são negociadas sob o símbolo ATTO NYSE (New York Stock Exchange). Em 2016, pelo quarto ano consecutivo, foi reconhecida pelo Great Place to Work® como uma das 25 melhores companhias multinacionais para se trabalhar no mundo. Para mais informações, acesse www.atento.com.br.

Notícias ::