Brasil, 25 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Unifesp oferece 2.609 vagas no Sisu 2019.1

Período de inscrições acontece de 22 a 25 de janeiro

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) oferece 2.609 vagas para os cursos dos seis campi da instituição que aderiram ao Sistema de Seleção Unificado (Sisu) - 1ª edição de 2019. Dessas vagas, são ofertadas 1.299 para ampla concorrência e 1.310 para reserva de vagas, de acordo com a Lei nº 12.711/2012.

Os candidatos deverão realizar a inscrição, exclusivamente pela internet, pelo site http://sisu.mec.gov.br/, entre os dias 22 e 25/01/2019. Não há cobrança de taxa.

É importante lembrar que só poderá se inscrever no processo seletivo do Sisu, o candidato que participou da edição de 2018 do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), com nota maior que zero na redação. Para saber os pesos e notas mínimas a serem utilizados por cada curso da Unifesp, acesse aqui.

Os resultados da primeira chamada do Sisu 2019.1 serão divulgados no dia 28/01/2019, nos sites http://sisu.mec.gov.br/ e www.unifesp.br/reitoria/vestibular. Os aprovados no processo seletivo receberão instruções, por meio de edital a ser publicado em janeiro de 2019, sobre como proceder o processo de matrícula entre os dias 30/01 a 04/02/2019.

As chamadas posteriores serão divulgadas pela Unifesp, por meio de edital próprio, que também será publicado a partir de janeiro de 2019 no site www.unifesp.br/reitoria/vestibular/.
Confira a relação dos cursos e o número de vagas ofertadas:

Campus Baixada Santista (540 vagas)
Cursos: Bacharelado Interdisciplinar em Ciência do Mar (200 vagas: 100 vagas no turno vespertino e 100 vagas no noturno), Educação Física (50 vagas - integral), Fisioterapia (50 vagas - integral), Nutrição (50 vagas - integral), Psicologia (50 vagas - integral), Serviço Social (100 vagas: 50 vagas - vespertino e 50 vagas - noturno) e Terapia Ocupacional (40 vagas - integral);

Campus Diadema (500 vagas)
Cursos: Ciências Ambientais (50 vagas - integral), Farmácia (150 vagas: 50 vagas - integral e 100 vagas - noturno), Licenciatura Plena em Ciências (200 vagas: 100 vagas - vespertino e 100 vagas - noturno), Química (50 vagas - integral) e Química Industrial (50 vagas - noturno);

Campus Guarulhos (730 vagas)
Cursos: Ciências Sociais (120 vagas: 60 vagas - vespertino e 60 vagas - noturno), Filosofia (120 vagas: 60 vagas - vespertino e 60 vagas - noturno), História (120 vagas: 60 vagas - vespertino e 60 vagas - noturno), História da Arte (50 vagas - noturno), Letras (200 vagas: 25 vagas Letras Português - vespertino, 25 vagas Letras Português - noturno; 25 vagas Letras Português/Espanhol - vespertino, 25 vagas Letras Português/Espanhol - noturno, 25 vagas Letras Português/Francês - vespertino, 25 vagas Letras Português/Francês - noturno e 25 vagas Letras Português/Inglês - vespertino, 25 vagas Letras Português/Inglês - noturno) e Pedagogia (120 sendo: 60 vagas - vespertino e 60 vagas noturno);

Campus Osasco (400 vagas)
Cursos: Administração (80 vagas: 40 vagas - integral e 40 vagas - noturno), Ciências Atuariais (80 vagas: 40 vagas - integral e 40 vagas - noturno), Ciências Contábeis (80 vagas: 40 vagas - integral e 40 vagas - noturno), Ciências Econômicas (80 vagas: 40 vagas - integral e 40 vagas - noturno) e Relações Internacionais (80 vagas: 40 vagas - integral e 40 vagas - noturno);

Campus São José dos Campos (300 vagas)
Curso: Bacharelado em Ciência e Tecnologia (300 vagas: 200 vagas - integral e 100 vagas - noturno);

Campus São Paulo (139 vagas)
Cursos: Enfermagem (88 vagas - integral), Tecnologia em Informática em Saúde (17 vagas - matutino), Tecnologia Oftálmica (17 vagas - integral) e Tecnologia em Radiologia (17 vagas - integral).

Notícias ::