Brasil, 16 de Janeiro de 2019

+ F O N T E -

Startups e pequenas empresas estão com mais de 50 vagas abertas para 2019

Oportunidades vão de escritório de contabilidade a aplicativo de serviços

Para começar 2019 repleto de novidades, pequenas empresas e startups reúnem mais de 50 vagas de emprego em várias áreas. Os requisitos são diversificados, como proatividade, gostar de cachorros e ser curioso(a). São diversas vagas, desde estágios a Engenheiros de Software e Analista Front-End. Confira algumas das oportunidades abertas no momento:

GetNinjas

Listada pela Forbes como uma das empresas mais promissoras do Brasil, o GetNinjas, a maior plataforma de contratação de serviços do País, está com oito vagas abertas em São Paulo. A startup busca profissionais Gerente de Customer Service; Designer; Product Designer; User Researcher; Desenvolvedor (a) Front End; Engenheiro (a) de Software Sênior; Estagiário de Comunicação Marketing; e Estagiário de Suporte Técnico. Inscrições: todas as vagas estão disponíveis no link.

DogHero

Aplicativo e site que conecta mães e pais de cachorro a passeadores e anfitriões que hospedam os pets em casa quando os tutores viajam, a DogHero está com 5 vagas abertas para profissionais em São Paulo. São elas: Product Manager; Engenheiro de Software Full Stack; Engenheiro de Dados; Analista de Segurança e Prevenção à Fraude; e Engenheiro de Software Android. Para fazer parte do time, é preciso se adaptar facilmente às novas situações, serem extremamente curiosos e, claro, gostar de cachorros. Inscrições: todas as vagas estão disponíveis no link.

Méliuz

Eleita entre as 20 melhores empresas para se trabalhar em pesquisa realizada pelo Great Place to Work, o Méliuz, empresa que devolve para os clientes parte do valor gasto em compras, tem vagas para Estágio de CRM e Gerente de Produto, ambas em Belo Horizonte, Minas Gerais. Além disso, a empresa conta com um banco de talentos em São Paulo para Analista comercial e de Operações. Entre os benefícios estão plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação ou refeição, auxílio combustível, dinheiro de volta em dobro com os parceiros do Méliuz e GymPass. Para mais informações e inscrições, basta acessar este link: http://meliuz.gupy.io/

Wirecard

A Wirecard, líder global em inovação para tecnologia financeira digital, está com 28 vagas abertas para Java Developer e SRE/Devops. Todas as vagas são para assumir projetos globais, com possibilidade de trabalhar um período alocado na Alemanha, onde fica a sede da Wirecard. A empresa está em busca de profissionais multidisciplinares, que tenham interesse em utilizar a tecnologia e o design para resolver problemas. Clique aqui para saber mais sobre as vagas de Java Developer e aqui para a vaga de SRE/Devops.

Octadesk

Após crescer 340% em 2017 e levar todos os funcionários para a Disney com passagem, hospedagem e alguns dólares de presente, a Octadesk está recrutando 8 novos talentos para a equipe. A startup desenvolvedora de soluções para gestão de relacionamento com o cliente tem vagas na área de Inside Sales para Consultor de Vendas, SDR, Analista de Customer Sucess, Analista de Suporte, Analista de marketing digital pleno, Desenvolvedor Fullstack Pleno, Devops, Product manager, UX Designer e Coordenador de RH - as últimas vagas enviar o cv e linkedin para o e-mail: . Confira as habilidade exigidas e benefícios clicando nos links.

Smilink

A Smilink, startup do mercado odontológico que tem a ambição de revolucionar o atendimento em ortodontia, está em busca de um designer para compor a sua equipe. O profissional será responsável pela criação e editoração de peças de comunicação on e off-line, mídia OOH, sinalização, catálogos, embalagens e promocionais, fechamento de arquivos para impressão, contato e acompanhamento com fornecedores, sempre respeitando a padronização de materiais conforme o manual da marca. Os requisitos são dominar os softwares de criação e inglês intermediário. Ilustração, fotografia, Premiere Pro e Videomaker serão diferenciais.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::