Brasil, 22 de Fevereiro de 2019

+ F O N T E -

B2W Digital possui mais de 90 vagas abertas para o estado de São Paulo

Oportunidades são para capital, Osasco, Itapevi, Cajamar e São José dos Campos

A B2W Digital - detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato - possui mais de 90 vagas abertas para o estado de São Paulo. A companhia busca candidatos engajados, com muita garra, energia e resiliência. Eles devem ter foco em resultados, além de vontade de crescer e aprender.

Na capital, as oportunidades são para os cargos de estagiário, analista júnior e pleno, coordenador e gerente, em áreas como Comercial, TI, Financeiro, Análise de Dados, Implantação, RH, Projetos, Meios de Pagamento, Métodos e Processos.

Em Osasco, estão disponíveis vagas para os cargos de analista júnior, pleno e sênior nas áreas Administrativa, Atendimento e Qualidade.

Também está aberta, em São José dos Campos, uma vaga para analista júnior de Importação.

Mais de 10 destas vagas são exclusivamente para pessoas com deficiência (PCD). Estão disponíveis cargos de operador logístico, auxiliar operacional e assistente administrativo nos Centros de Distribuição de Itapevi, Cajamar e Osasco.

Todas as oportunidades oferecem salário compatível com o mercado e benefícios como vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e assistência médica e odontológica.

Para obter mais informações sobre cada vaga e se candidatar, é só acessar os sites: Vagas.com, Gupy, LinkedIN e a página http://somos.b2wdigital.com.

Para as vagas PCD, o e-mail para contato e envio do currículo é .

Sobre a B2W Digital

A B2W Digital é líder na América Latina e tem como propósito conectar pessoas, negócios, produtos e serviços em uma plataforma digital. A companhia possui as maiores e mais queridas marcas da internet (Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato) e uma operação de Marketplace em rápido crescimento. A plataforma construída ao longo dos últimos anos permite que a B2W também ofereça serviços de tecnologia, logística, distribuição, atendimento ao cliente e pagamentos.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::