Brasil, 16 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Atento anuncia quase 3,5 mil oportunidades de emprego em estados do Sudeste

No país, a empresa conta com 3.909 vagas nas áreas de atendimento ao cliente e trade marketing.

Companhia é considerada uma das melhores empresas para trabalhar, segundo GPTW - Great Place to Work.

A Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das líderes mundiais em seu setor, anunciou nesta semana a abertura de 3.909 vagas de emprego em todo o país, sendo 3.387 para a área de atendimento ao cliente e 522 para a de trade marketing. A maior parte das oportunidades (3.432 vagas) são para moradores da região Sudeste.

Ao todo, são 3.167 posições abertas para interessados em atuar como operador de atendimento, função para a qual não é necessário que o candidato tenha experiência anterior. Destas, 1.142 são para São Paulo, capital; 475 para Ribeirão Preto, 350 para São Bernardo do Campo, 100 para Santo André, 300 em Santos, 350 em Guarulhos e 450 para o Rio de Janeiro.

As demais 265 oportunidades são para a área de trade marketing, para os cargos de Consultor, Promotor de Vendas e Supervisorde Negócios. Destas, 192 estão em São Paulo, 55 em Minas Gerais e 18 no Rio de Janeiro. Para concorrer, os interessados devem ter idade acima dos 20 anos, experiência com vendas externas (porta a porta), veículo próprio e disponibilidade para viagens. Para todas as posições a Atento tem como exigência a conclusão do ensino médio. A companhia também espera que eles tenham bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal e dinamismo.

O salário é compatível com o mercado e como benefícios são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial e todas as especificações da CLT. Profissionais de Trade Marketing contarão, ainda, com ajuda de custo para deslocamentos. Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

É possível se candidatar até 09 de dezembro enviando e-mail para , com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais: Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento).

Sobre a Atento

A Atento é a maior empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM/BPO) na América Latina e um dos cinco maiores provedores mundiais com base em seu faturamento. A companhia é também líder em serviços de CRM/BPO para organizações que atuam nos Estados Unidos. Desde 1999, desenvolve seu modelo de negócio em 13 países e emprega 150 mil funcionários. Conta com mais de 400 clientes, aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em diversos setores, como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros. As ações da Atento são negociadas sob o símbolo ATTO NYSE (New York Stock Exchange). Em 2016, pelo quarto ano consecutivo, foi reconhecida pelo Great Place to Work® como uma das 25 melhores companhias multinacionais para se trabalhar no mundo. Para mais informações, acesse www.atento.com.br.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::