Brasil, 17 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Resource anuncia expansão de programa de estágio

Academia de Talentos, que já recebeu 121 estudantes e efetivou mais de 50 profissionais em São Paulo, será ampliado para Campinas, com turmas trimestrais

A Resource, uma das principais multinacionais brasileiras de integração de sistemas e de transformação digital, anuncia a ampliação de seu programa de estágio Academia de Talentos Resource, reforçando a necessidade de olhar sempre para o futuro. Para 2019, a empresa deve recrutar cerca de 100 talentos nas universidades brasileiras para atuarem na área de TI, em São Paulo e, a partir de agora, também em Campinas. A cada três meses, novas turmas serão criadas conforme a demanda por projetos.

“O diferencial do nosso programa é oferecer aos estudantes acesso a mais de 300 grandes empresas brasileiras, atendidas por nossa equipe diariamente”, diz Angela Cristina Santini, Gerente de Operação e de Processos da Resource. A executiva destaca que a Resource prepara jovens para o mercado de trabalho, oferecendo treinamento com excelência internacional e disponibilizando plano de carreira para quem deseja continuar seu crescimento profissional na área de TI. “Dos 121 estudantes que já participaram de nosso programa, mais de 50 foram efetivados e estão hoje atuando em importantes projetos”, afirma.

“Valorização de talentos, seriedade, compromisso no atendimento aos clientes, agilidade e qualidade nos projetos são algumas das premissas que diferenciam a Resource e são incorporadas ao perfil profissional dos estagiários que participam da Academia de Talentos”, diz Fabiana Batistela, Diretora de Capital Humano, Marketing e Inovação da Resource.

Para fazer parte da Academia de Talentos, é necessário que os estudantes estejam matriculados em cursos superiores ou tecnólogos das áreas de Tecnologia da Informação (TI), Administração, Matemática, Física ou Engenharia. Os estagiários integrantes do programa participam de workshops e treinamentos específicos sobre novas tecnologias e, posteriormente, são direcionados para projetos estratégicos de grandes clientes da Resource. Se demonstrarem boa performance, têm a possibilidade de serem efetivados ao final do programa. O contrato pode durar até dois anos.

Foi assim que Mateus Gambaré tornou-se Analista e Desenvolvedor de Sistemas Pleno na Resource. “Ingressei na Academia de Talentos no segundo ano de minha graduação e, após 12 meses de estágio, a empresa decidiu me efetivar. Estagiar em uma das maiores integradoras de TI do Brasil me permitiu colocar em prática toda a teoria que estudei. Os profissionais da Resource sempre acompanharam meu desenvolvimento no dia a dia, e me direcionaram para o melhor caminho dentro da operação”, comenta.

Os candidatos interessados devem cadastrar seus perfis no site www.resourceit.com ou enviar seus currículos para o e-mail . As inscrições já estão abertas e as contratações serão realizadas seguindo o cronograma de novos projetos da empresa.

Sobre a Resource

A Resource é uma das principais multinacionais brasileiras de serviços de consultoria, TI e Integração Digital. Com mais de 25 anos atuação, coopera em projetos no Brasil, América Latina e Estados Unidos, por meio de uma equipe de 2.500 profissionais especializados, moderna estrutura com 21 escritórios e Centro de Inovação no Vale do Silício (EUA). A excelência de seus serviços faz com que as ofertas de Digital, Serviços Gerenciados, Consultoria de TI e Soluções Empresariais da Resource sejam reconhecidas pelo mercado e por mais de 300 clientes ativos de diversos segmentos da indústria. A Resource IT utiliza tecnologias globais e possui dezenas de certificações técnicas que comprovam seu diferencial competitivo e a qualidade de seu trabalho junto a empresas que desejam obter ganhos de produtividade e maior desempenho em suas operações. Para mais informações, acesse: www.resourceit.com.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::