Brasil, 20 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Coca-Cola FEMSA Brasil anuncia vagas temporárias para o Projeto Verão 2018/2019

Ao todo são 1.500 oportunidades em diversas unidades da engarrafadora

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, abre inscrições do processo seletivo para vagas temporárias do Projeto Verão Coca-Cola FEMSA Brasil 2018/2019.

As oportunidades são para as unidades comerciais e de distribuição localizadas em São Paulo (Capital, Interior e Litoral), Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina.

Ao todo, são 1.500 vagas de contrato temporário para mais de 10 posições, entre elas: vendedor, promotor, representante de vendas, ajudante operacional, operador de empilhadeira e motoristas.

Para tanto, a empresa busca por profissionais com nível de ensino fundamental completo. Vale Refeição está incluso no pacote de benefícios. As inscrições estão abertas por tempo limitado e o cadastro do currículo deve ser feito pelo site www.contratando.com.br

Sobre a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V produz e distribui Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, Schweppes e outras bebidas do portfólio da The Coca-Cola Company em 10 países: México (uma parte substancial da região central, incluindo a Cidade do México, bem como sudeste e nordeste do país); Guatemala (Cidade da Guatemala e região metropolitana); Nicarágua (todo o país); Costa Rica (todo o país); Panamá (todo o país); Colômbia (maior parte do país); Venezuela (todo o país); Brasil (parte do país); Argentina (Buenos Aires e arredores) e Filipinas (todo o país).

A empresa, maior franquia do sistema Coca-Cola no mundo, também engarrafa e distribui água, sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns desses territórios. Ao todo, possui 63 fábricas e 327 centros de distribuição, atendendo mais de 358 milhões de consumidores por meio de aproximadamente 2,8 milhões de pontos de vendas e conta com mais de 120 mil funcionários em todo o mundo.

No Brasil está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No país, conta com uma estrutura de 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::