Brasil, 20 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Votorantim abre inscrições para programa de estágio

Vagas são para jovens, com formação entre 2019 e 2021, e as inscrições podem ser feitas até 22 de outubro

A Votorantim S.A. está com vagas abertas para o Programa de Estágio 2018. As inscrições estarão disponíveis até 22 de outubro pelo site http://eureca.me/#!/op/estagio-vsa-2019. As vagas são para início em janeiro de 2019, para a cidade de São Paulo, na holding Votorantim S.A. - gestora de investimentos da companhia -, Instituto Votorantim, Memória Votorantim e Reservas Votorantim.

O Programa de Estágio 2018 é direcionado a jovens com graduação entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021, de todos os cursos de graduação. A qualificação exigida depende da vaga concorrida, mas para todas é fundamental domínio do inglês e de excel. A disponibilidade para trabalhar é de 6 horas por dia, entre 8h e 18h.

"O programa de estágio da Votorantim é uma excelente oportunidade de desenvolvimento profissional dos estudantes. Queremos jovens curiosos, proativos, dinâmicos, participativos e com senso de dono para propor ideias inovadoras e enfrentar desafios", afirma Alessandra Tucci, gerente de atratividade e EVP da Votorantim S.A.

A remuneração é compatível com o mercado. E os benefícios são vale refeição, plano de saúde, seguro de vida, vale transporte, parceria com Gympass e quick massagem.

O período de estágio inclui um programa de desenvolvimento de 12 meses, que contribui para a formação profissional dos estudantes e proporciona encontros periódicos dos estagiários para discutir temas relevantes de desenvolvimento, tais como autoconhecimento, conversas de carreira com a alta liderança; aprendizado on the job e possibilidade de formações técnicas específicas a depender da área.

Processo de s e l e ç ã o

O processo de s e l e ç ã o é dividido em três fases. A primeira parte é online, com avaliação do perfil cultural e um desafio relacionado aos negócios da empresa. Na transição da etapa online para presencial, os candidatos participam, em novembro, de um desafio em grupo e os selecionados seguem para a terceira e última fase, composta por entrevistas com os gestores.

Votorantim - Programa Estágios 2018

Inscrições: até 22 de outubro de 2018

Vagas: Votorantim S.A., Instituto Votorantim, Memória Votorantim e Reservas Votorantim

Pré-requisitos: conclusão de curso universitário entre 2019 e 2021, inglês e excel com níveis de intermediário a avançado.

Formação: Não há restrições para cursos, porém as vagas são para as áreas de investimento, jurídico, administrativo e comunicação.

Site para inscrições: http://eureca.me/#!/op/estagio-vsa-2019

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::