Brasil, 22 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

TOTVS oferece 550 vagas para cursos gratuitos de programação

Evento em comemoração ao Dia do Profissional de TI tem capacitação em diversas linguagens para qualquer pessoa interessada, acima de 18 anos.

Saber programar já é considerada a habilidade do Século 21, afinal vivemos rodeados por códigos, algoritmos e lógica. Aprender a programar será tão importante quanto ler e escrever. Você já parou para pensar com quantos equipamentos temos contatos todos os dias e que são controlados por softwares? Smartphones, TVs, carros, câmeras, caixas eletrônicos, geladeiras e computadores em geral, só para citar alguns.

Pensando nesse potencial de mercado, a TOTVS oferece oportunidade não só para quem já é da área de TI, mas para qualquer pessoa que queira aprender mais sobre o universo de programação e desenvolvimento de códigos. Serão oferecidas cerca de 600 vagas para aulas de Introdução a Programação, Scratch, HTML, Python, ADVPL e Design Thinking. O evento celebra o Dia do Profissional de TI, comemorado no dia 19 de outubro.

Gratuitos e abertos a qualquer pessoa interessada, acima de 18 anos, os cursos serão ministrados pelos próprios desenvolvedores da companhia. A iniciativa conta com a chancela da Universidade TOTVS, um programa de educação corporativa que visa capacitar e disseminar o conhecimento, um dos principais atributos da cultura da empresa.

O evento será no dia 19 de outubro, com turmas de manhã e a tarde. Toda a programação será realizada na sede da companhia, localizada na Avenida Braz Leme, 1000, Santana, São Paulo. Para saber mais sobre os cursos disponíveis e se inscrever, basta acessar http://www.comarteventos.com.br/totvs/index.html. As inscrições são limitadas.

Dia do Profissional de TI

Data: 19 de outubro (sexta-feira)

Horário: Das 08h – 13h e das 13h30 – 18h30

Local: TOTVS – Avenida Braz Leme, 1000, Santana

Programação e inscrição: http://www.comarteventos.com.br/totvs/index.html

Sobre a TOTVS

Provedora de soluções de negócios para empresas de todos os portes, atua com softwares de gestão, plataformas de produtividade e colaboração, hardware e consultoria, com liderança absoluta no mercado SMB na América Latina. Com aproximadamente 50% de marketshare no Brasil, ocupa a 20ª posição de marca mais valiosa do país no ranking da Interbrand. A TOTVS está presente em 41 países com uma receita líquida de mais de R$ 2 bilhões. No Brasil, conta com 15 filiais, 52 franquias, 5 mil canais de distribuição e 10 centros de desenvolvimento. No exterior, conta com mais 7 filiais e 5 centros de desenvolvimento (Estados Unidos, México, China e Taiwan). Para mais informações, acesse o website www.totvs.com.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::