Brasil, 20 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

Atento anuncia 1.712 oportunidades de emprego em estados do Sudeste

No país, a empresa oferece 2.106 vagas nas áreas de atendimento ao cliente e trade marketing. Companhia é considerada uma das melhores empresas para trabalhar, segundo GPTW - Great Place to Work

A Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das líderes mundiais em seu setor, anunciou nesta semana a abertura de 2.106 vagas de emprego em todo o país, sendo 1.500 para a área de atendimento ao cliente e 606 para a de trade marketing.

Do total de vagas, 1.712 são para moradores da região Sudeste. Destas, 1.350 oportunidades são para operador de atendimento, localizadas em São Paulo, Capital, (350 vagas), Guarulhos (200 vagas), São Bernardo do Campo (200 vagas) e Santos (150 vagas). A empresa busca ainda profissionais para 450 vagas no Rio de Janeiro (RJ). As demais 362 oportunidades são para a área de trade marketing, sendo 286 em São Paulo, 41 em Minas Gerais, 25 no Rio de Janeiro e 10 no Espírito Santo.

Os candidatos interessados em uma das vagas de operador de atendimento, não precisam ter experiências anteriores. Já quem busca uma oportunidade em trade marketing deve ter idade acima dos 20 anos, experiência com vendas externas (porta a porta), veículo próprio e disponibilidade para viagensPara todas as posições a Atento tem como exigência a conclusão do ensino médio e que o candidato resida no município referente à vaga. A companhia também espera que eles tenham bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos em informática e habilidade em digitação.

O salário é compatível com o mercado e como benefícios são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial e todas as especificações da CLT. Profissionais do Trade Marketing contarão, ainda, com ajuda de custo para deslocamentos. Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

É possível se candidatar até 14 de outubro enviando e-mail para , com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais: Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento).

Sobre a Atento

A Atento é a maior empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM/BPO) na América Latina e um dos cinco maiores provedores mundiais com base em seu faturamento. A companhia é também líder em serviços de CRM/BPO para organizações que atuam nos Estados Unidos. Desde 1999, desenvolve seu modelo de negócio em 13 países e emprega 150 mil funcionários. Conta com mais de 400 clientes, aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em diversos setores, como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros. As ações da Atento são negociadas sob o símbolo ATTO NYSE (New York Stock Exchange). Em 2016, pelo quarto ano consecutivo, foi reconhecida pelo Great Place to Work® como uma das 25 melhores companhias multinacionais para se trabalhar no mundo. Para mais informações, acesse www.atento.com.br.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::