Brasil, 18 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

Prezunic passa a receber currículos somente pelo site Vagas.com.br

A rede carioca de supermercados Prezunic está com vagas de emprego abertas em diversas áreas no Rio de Janeiro. Os interessados devem cadastrar o currículo no site

www.vagas.com.br/cencosudbrasil. São oportunidades para gerenciador de açougue, estoquista, conferente, fiscal de segurança alimentar, atendente, auxiliar de inventário e auxiliar de operações, todas para atuar nas 31 lojas da rede na região metropolitana do Rio.

Para participar do processo seletivo é necessário ter o ensino médico completo e horário disponível. O candidato deverá se cadastrar pelo site, já que as lojas não recebem mais currículos de papel. São oferecidos benefícios compatíveis com o mercado para todos os colaboradores, como plano de saúde médico e odontológico, além da possibilidade de crescimento profissional.

De acordo com a gerente de recursos Humanos do Prezunic, Ana Behrens, o varejo é um dos setores que mais emprega no país. "Nosso site é constantemente atualizado com novas vagas. Quem busca uma oportunidade de trabalho deve manter o currículo em dia e ficar de olho nas possibilidades de contratação"- alerta.

Ana chama a atenção para dois programas de emprego do Prezunic: o Talentos Experientes, que contrata profissionais acima dos 50 anos. No Prezunic está acima da média e atualmente cerca de 24% dos colaboradores possuem 50 anos ou mais. Além disso, há o programa Jovem Aprendiz, voltado para a preparação e inserção de jovens na atividade profissional, que se apoia na Lei da Aprendizagem (10.097/2000).

"Para muitos jovens, os supermercados são a porta de entrada para o primeiro emprego. Já para os de mais idade, que às vezes têm mais dificuldade de conseguir se recolocar no mercado de trabalho, valorizamos seu tempo de vida e experiência. São todos bem-vindos"- orgulha-se Ana.

Diversidade e Inclusão - Promover e apoiar a diversidade é um fator essencial para ter uma sociedade mais justa e igualitária. Para isso, a rede Prezunic segue as diretrizes do grupo Cencosud, que conta com 26 mil colaboradores no país, e criou uma política de diversidade e inclusão para todos. O documento apresenta os objetivos e princípios da empresa para promover o respeito à diversidade com os públicos interno e externo. O objetivo é fazer com que os colaboradores se sintam valorizados, incluídos e orgulhosos em fazer parte do time. Segundo Ana Behrens, não há distinção cor, raça, gênero, orientação sexual ou pessoas com deficiência. "No Prezunic, entendemos que oportunidade não deve ser uma questão de gênero, mas de mérito"- expõe.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::