Brasil, 16 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Em processo de expansão, Acesso abre vagas em São Paulo

Fintech procura profissionais para posições como Desenvolvimento, Banco de Dados, Tecnologia, Marketing e Projetos

Referência em soluções de serviços financeiros, e líder brasileira em emissão, processamento e gestão de meio de pagamento e cartões pré-pagos, a Acesso busca novos talentos para integrar sua equipe. A fintech, que fez investimentos recentes em um novo escritório de 2.500 m² na cidade de São Paulo, contrata profissionais dispostos a trabalhar no desenvolvimento de tecnologias e no aprimoramento de suas estratégias administrativas e contribuir com o crescimento da empresa.

"Estamos em um momento de expansão e de fortalecimento de nossa marca no mercado, e para isso queremos contar com pessoas qualificadas e com valores convergentes aos nossos", comenta Débora Barbosa, gerente de RH da Acesso.

Confira as vagas:

-Analista Comercial

- Analista de E-commerce

- C# Software Engineer

- Analista de Comunicação e Marketing

- Editor de Vídeo

- Analista Pré-Vendas

- Analista de Projetos

- Analista de Bancos de Dados

- Devops

- Customer Success

- Analista de Infra

Mais informações no site da empresa.

Sobre a Acesso: Com origem em 2010, a Acesso é uma empresa brasileira líder em serviços financeiros, emissão, processamento e gestão de cartões pré-pagos. Listada como uma das 10 maiores fintechs da América Latina em 2017, a Acesso atende mais de 500 mil clientes no Brasil, e registra mais de R$ 800 milhões transacionados no último ano. Como foco na desburocratização dos serviços financeiros, o cartão pré-pago da Acesso, permite realizar todos os serviços e compras que exigem um cartão de crédito como forma de pagamento, mas sem as taxas abusivas ou faturas no fim do mês. Mais informações em: http://www.acessocard.com.br/

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::