Brasil, 18 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

Itaú Unibanco tem vagas de estágio na rede de agências em todo o País

O Itaú Unibanco está recrutando estagiários para sua rede de agências em todas as regiões do País. São mais de 1.270 vagas para universitários das áreas de Economia, Administração e Ciências Contábeis a partir do 3º semestre.

Com duração de até um ano, renovável por mais seis meses, o estágio dá ao estudante a oportunidade de ocupar um papel estratégico na organização: o atendimento ao cliente na agência. O programa prevê treinamentos técnicos, comportamentais, tutoria, cursos à distância e plano de desenvolvimento pessoal. Além disso, oferece a possibilidade de efetivação a partir do sexto mês de atuação, a depender do seu desempenho.

O estudante deverá ter disponibilidade de 6 horas diárias e no máximo 30 horas semanais, em horário comercial de agência (10 às 16h).

“A experiência de ouvir e atender o cliente proporciona um profundo entendimento do negócio e do setor bancário, além de desenvolver habilidades de relacionamento.

O estágio na rede de agências promove um aprendizado que o profissional levará por toda a sua carreira”, afirma Valéria Marretto, diretora da área de Pessoas do Itaú Unibanco.

Sobre o perfil procurado para as vagas, Valéria explica que o banco está em busca de profissionais dinâmicos, comunicativos, curiosos, antenados e interessados em crescer profissionalmente na organização.

Para se se candidatar não é necessário ter experiência, mas é importante demonstrar aptidão para desenvolver habilidades nas áreas de atendimento e comercial.

As inscrições para participar do processo seletivo do programa de estágio da rede de agências podem ser feitas durante o ano todo pelo site www.vagas.com.br/v1718133.

Se você gostou da ideia mas já se formou, o Itaú também tem vagas de gerente regional operacional em aberto. Veja os detalhes abaixo:

Gerente Regional Operacional – Rede de Agências

Seu desafio será o de liderar gestores da área operacional de agências, desenvolvendo-os no dia a dia para que possam desempenhar seus papéis de maneira eficiente. Além de gerenciar toda operação da rede de agências de uma determinada região, com foco em resultado, planejamento estratégico e construção de parcerias. O objetivo é garantir a excelência da operação, qualidade dos serviços, encantamento dos clientes, performance sustentável e mitigação de riscos.

Graduação Completa com Pós Graduação completa.

Experiência com gestão de líderes a distância e vivência com a área comercial e operacional. Desejável ter CPA10.

Competências Pessoais: ser movido por desafios, gostar de cuidar de gente e buscar a excelência da operação no dia a dia. Liderar pelo exemplo, com integridade e postura ética, atitude de dono e foco em resultado de médio e longo prazo. Ser antenado(a), curioso(a), buscando propor soluções sem perder de vista os riscos e alinhamento com modelo de negócio.

Necessário: Disponibilidade total para viagens ou mudança de cidade.

Link para inscrição: www.vagas.com.br/v1707763

Sobre o Itaú Unibanco

Com mais de 90 anos de história, o Itaú Unibanco é o maior banco privado da América Latina. Está presente em 19 países e conta com 99,6 mil colaboradores. Dispõe de uma extensa rede de atendimento composta de mais de quatro mil agências e postos de atendimento bancário e 47 mil caixas automáticos em todo o país, atendendo clientes pessoa física e jurídica de todos os segmentos. O Itaú Unibanco acredita que banco é gente, e que a ética, o respeito e a valorização das pessoas que o constroem são a essência para todas as suas realizações. Assim, reconhece seu papel de proteger e impulsionar a diversidade dentro de casa e na sociedade, buscando ser exemplo das melhores práticas e dando continuidade à oferta de oportunidades iguais para todos, por meio da justa competitividade diante das diferenças.

A visão do Itaú é ser um banco líder em performance sustentável e satisfação de clientes. Seu propósito é estimular o poder de transformação das pessoas. O banco oferece produtos e serviços que atendem às necessidades dos clientes, refletindo esforços continuados na oferta da melhor experiência a todos que com ele interage diariamente.

Suas ações são negociadas nas bolsas de valores de São Paulo, Nova York e Buenos Aires, e a instituição é há 18 anos consecutivos parte do Dow Jones Sustainability World Index.

De acordo com o levantamento Top Companies, realizado pelo LinkedIn, o Itaú Unibanco é a melhor empresa do País para trabalhar. O ranking reúne as 25 principais empresas onde os brasileiros desejam trabalhar e é elaborado a partir de dados sobre a interação dos usuários da rede com as páginas de carreiras das companhias.

Para mais informações, visite http://www.itau.com.br.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::