Brasil, 23 de Março de 2019

+ F O N T E -

Faap abre inscrições para cursos de pós-graduação

A Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) está com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação com início no segundo semestre de 2018. Além dos programas já tradicionais, reconhecidos pelos seus diferenciais, a instituição incluiu novas áreas, com o objetivo de atender a demandas identificadas no mercado.

Este é o caso de Design: interação e cultura digital, Economia de Empresas, Relações Internacionais Contemporâneas, Lean Construction Delivery Systems e Direito Empresarial. Todos os cursos possuem 432 horas de duração e mesclam professores com amplo conhecimento acadêmico e de mercado.

"Mesmo os cursos mais tradicionais, como o de Gestão Estratégica de Marketing, por exemplo, que já formou centenas de profissionais, passa por atualizações todos os anos, seguindo novas demandas e tendências", explica o coordenador geral da Pós-Graduação da FAAP, Gley Fabiano Xavier.

Todo o programa dos cursos, lista de professores e valores de investimento estão disponíveis no link: www.faap.br/pos. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (11) 3662-7449 ou pelo e-mail .

Confira a lista de cursos com inscrições abertas:

Administração de RH: estratégias em Gestão de Pessoas
Comunicação e Marketing Digital
Design: interação e cultura digital
Direito Empresarial
Economia de Empresas
Estudos e Práticas Curatoriais
Gestão Estratégica da Inovação e Competitividade
Gestão Estratégica de Marketing
Lean Construction Delivery Systems
Relações Internacionais Contemporâneas

Sobre a Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP)
Sustentada em três pilares: tradição, cultura e inovação, a FAAP é hoje um grande polo de educação, com Ensino Médio, 19 cursos de graduação, nas áreas de Exatas e Humanas, pós-graduação, cursos de aperfeiçoamento de curta-duração, além de programas de idiomas, intercâmbio e eventos de alto nível que complementam a formação do aluno. Além de São Paulo, a FAAP está presente em São José dos Campos, em Ribeirão Preto e em Brasília.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::