Brasil, 18 de Janeiro de 2019

+ F O N T E -

Universidade Buscapé Company lança curso on-line para quem quer mudar para carreira digital

100% à distância, o programa visa ensinar e ajudar profissionais de diversas áreas a serem desejados por empresas de Internet

Com o cenário de desaceleração econômica e aumento do desemprego no Brasil, é possível notar um aumento no número de pessoas em busca de alternativas para se sobressair no mercado de trabalho, e uma delas é focar na área de tecnologia. Visando auxiliar esse grupo, aUniversidade Buscapé Company (www.unibuscapecompany.com), referência na área de treinamentos e capacitação em e-commerce e marketing digital, lança o curso “Mude Para a Carreira Digital”, no formato EAD (educação a distância).

Voltado para profissionais de diferentes áreas de atuação, que tenham em comum o desejo de ingressar emum segmento promissor e possam aproveitar suas experiências, o programa é ministrado pelo sócio-diretor da empresa, Daniel Cardoso. Dividido em cinco módulos, o curso oferece material em vídeo (6 horas de gravação), cujas videoaulas podem ser assistidas de acordo com a disponibilidade de quem adquire o curso, além de áudio e texto.

“O que diferencia o ‘Mude Para a Carreira Digital’ dos outros cursos da Universidade é o fato de não ser voltado para quem quer empreender neste meio. Seu maior objetivo é mostrar o caminho para se empregar nas empresas digitais já existentes no mercado, mostrando em quais áreas o aluno tem maior chance de sucesso aproveitando competências que ele já possui”, explica Cardoso. O diretor acrescenta ainda que “o curso dá base para profissionais como engenheiros, jornalistas, publicitários, economistas, entre outros, para se reinventarem e se tornarem valiosos para o universo digital”.

Todos os módulos apresentam conteúdo com apresentação e linguagem de forma dinâmica e explicativa. O aluno tem acesso também a exercícios e entrevistas com profissionais de RHque contratam para empresas digitais e de profissionais que mudaram para este mercado, reforçando os temas lecionados.

Além do curso, é possível baixar gratuitamente o e-book “Aprenda o Caminho com Quem Mudou para uma empresa Digital” (http://ebook.mudeparaacarreiradigital.com.br/), que reúne algumas dicas e conceitos abordados no material.

Para adquirir o curso, basta acessar o site www.mudeparaacarreiradigital.com.br e se matricular, selecionando a forma de pagamento desejada. O curso tem garantia de satisfação total por 30 dias pela Universidade Buscapé Company e uma série de bônus aos alunos. Mais informações sobre o curso e inscrição são obtidas no e-mail: .

Sobre a Universidade Buscapé Company

A Universidade Buscapé Company é uma unidade de negócios do Grupo Buscapé Company que tem como missão capacitar o mercado de e-commerce e marketing digital através de cursos direcionados ao setor. Os cursos oferecidos se dividem em quatro modalidades, para melhor se adequarem às necessidades de cada cliente. São elas: In Company (contratados para serem ministrados em empresas), Online Ao Vivo (as aulas são transmitidas via web na hora em que o professor ministra a aula), Presenciais e Online. Não é uma instituição que oferece cursos de ensino superior, bem como não emite diplomas de graduação. Para saber mais, acesse: http://universidade.buscape.com.br.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::