Brasil, 20 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Com oportunidades de emprego, indústria goiana contribui para crescimento regional

Maior complexo farmacêutico da América Latina, Laboratório Teuto oferece 73 vagas para as áreas de qualidade, produção e engenharia

Há 71 anos oferecendo qualidade e confiança à população brasileira, o Laboratório Teuto está com 73 vagas de emprego abertas em Anápolis (GO). As vagas são para as áreas de qualidade, produção e engenharia. A companhia é referência em geração de empregos, contribuindo para o desenvolvimento regional.

O Teuto contratou, em 2017, mais de 300 profissionais, resultado de R$ 200 milhões investidos nos últimos anos em qualidade e produtividade. Hoje, o laboratório é o 2º maior em genéricos, em unidades, e o 4º no mercado total, em unidades. Também é o que mais cresce no Brasil entre os 10 maiores do ranking, segundo dados da consultoria Close Up divulgados este mês. Além das seleções externas, a companhia promove continuamente seleções internas. Somente nos últimos anos, foram realizadas mais de 4,5 mil promoções.

Recém-contratado como gerente de logística, Gustavo Rodrigues Tannus, destaca sua satisfação em estar trabalhando na companhia. “Estou no Teuto há 15 dias e, através da Integração [programa de treinamento para novos colaboradores], já pude conhecer toda a empresa. As pessoas são bastante receptivas e isso salta aos olhos. Outro grande ponto da empresa é a diversidade de conhecimento”, avalia. Isso, segundo o gerente, possibilita o compartilhamento de diferentes ideias e visões, gerando grandes benefícios para o negócio.

Em abril, Geovani Martins, analista fiscal, participou de uma s e l e ç ã o externa e também foi contratado. Ele ressalta que, ao se candidatar, visava ter mais conhecimento profissional e desenvolver sua carreira. “O Teuto é uma empresa muito boa e o time também é excelente. Vejo essa oportunidade aqui dentro como uma chance de crescimento profissional”, acrescenta.

Gisely Borges participou de uma s e l e ç ã o interna em janeiro para a supervisão de produção no setor de sólidos. “Entrei na companhia em 2014 e, desde então, vim crescendo aqui dentro. Neste ano, tive o prazer de participar da s e l e ç ã o interna e ser aprovada. Estou muito feliz e acho que as seleções internas demonstram o quanto o Teuto se importa com seus colaboradores. Por isso gosto de trabalhar aqui e fazer parte desta família”, destaca.

Os interessados em trabalhar no Teuto, podem cadastrar os currículos no site oficial ou enviá-los para o e-mail . As vagas disponíveis também são divulgadas nas redes sociais do Teuto (Instagram, Facebook e Twitter) ao longo do mês.

Sobre o Teuto:

O Laboratório Teuto, referência para o mercado nacional e internacional, além de ser pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, consolida-se como uma solução completa na área de saúde, confirmando sua tradição nos segmentos farma e hospitalar, com produtos nas classes de Genéricos, MIP’s, Produtos de marca (EQ’s), produtos para saúde, alimentos e cosméticos. Há mais de 7 décadas no mercado, a indústria tem o maior complexo farmacêutico da América Latina - com 110 mil metros quadrados de área construída em uma área total de 1 milhão de metros quadrados. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, busca proporcionar mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::