Brasil, 16 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Grupo Fleury abre Programa de Estágio 2018

Inscrições podem ser realizadas até 10 de junho

O Grupo Fleury, uma das mais respeitadas organizações de medicina e saúde do Brasil, abre o seu programa de estágio para 2018. As inscrições vão até 10 de junho de 2018. O processo seletivo é conduzido pela Page Talent (confira o site: www.pagetalent.com.br), unidade de negócios da Page Personnel dedicada ao recrutamento de estagiários e trainees, empresa do PageGroup no Brasil.

O Programa de Estágio do Grupo Fleury 2018 tem como objetivo aprimorar os conhecimentos adquiridos durante os cursos de graduação por meio de práticas vivenciais no ambiente corporativo. Os selecionados terão a oportunidade de se desenvolver e crescer junto com o Grupo, atuando em diferentes áreas do negócio.

Detalhes e pré-requisitos para a candidatura

O programa vai recrutar jovens com formação entre julho de 2019 e julho de 2020 para atuar nas áreas corporativas. É preciso ter Inglês intermediário e conhecimento no Pacote Office em nível intermediário/avançado. As vagas são para cursos de Humanas e Exatas nas seguintes áreas e regionais:

Benefícios aos participantes

Os benefícios são compatíveis com o mercado. Durante o programa os estagiários vão participar de ações de desenvolvimento educacional (funcionais, negócios e comportamentais) que ampliam a visão de negócios e aceleram o desenvolvimento profissional. Acompanhados pela Universidade Corporativa do Grupo Fleury, os cursos são desenvolvidos por consultorias externas e pelas próprias lideranças do Grupo.

Todos os detalhes em: http://pagetalent.com.br/Vagas/Details/172

Sobre o Grupo Fleury

Com mais de 90 anos, o Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas empresas de medicina diagnóstica e de precisão do Brasil. Entre as recentes inovações ofertadas está a plataforma online Fleury Genômica, que disponibiliza testes genéticos de última geração para clientes situados em qualquer região do País e do mundo.

Sobre a Page Talent

Page Talent é a unidade de negócios da Page Personnel dedicada ao recrutamento de estagiários e trainees. É parte do PageGroup no Brasil.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::