Brasil, 22 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Atento cerca de 1.500 oportunidades de emprego no país

Vagas são para as áreas de atendimento ao cliente e vendas em cidades dos estados de SP, RJ e GO. Companhia é considerada uma das melhores empresas para trabalhar, segundo GPTW - Great Place to Work

SÃO PAULO, 15 de maio de 2018 - A Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das líderes mundiais em seu setor, anunciou a abertura de 1.505 vagas de trabalho em cidades do estado de São Paulo e nas capitais de Goiás e Rio de Janeiro.

São 1.455 oportunidades para área de atendimento ao cliente, sendo 950 em São Paulo (SP), 50 em Goiânia (GO), 65 em Ribeirão Preto (SP), 100 em Santos (SP), 80 em São Bernardo do Campo (SP), 120 em São Caetano do Sul (SP) e 90 em São José dos Campos (SP). Para concorrer os interessados não precisam ter experiência anterior.

A companhia também busca 50 consultores de vendas para atuação na capital paulista, Guarulhos (SP), ABC (região da grande São Paulo) e Rio de Janeiro (RJ). Os interessados devem ter experiência com vendas porta-a-porta e veículo próprio.

Para todas as posições a empresa tem como exigência a conclusão do ensino médio e o candidato deve residir no município referente à vaga. A Companhia também espera que eles tenham bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

O salário fornecido é compatível com o mercado e como benefícios são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial e todas as especificações da CLT. Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

É possível se candidatar até 20 de maio enviando e-mail para , com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais, Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento).

Sobre a Atento
A Atento é a maior empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM/BPO) na América Latina e um dos cinco maiores provedores mundiais com base em seu faturamento. A companhia é também líder em serviços de CRM/BPO para organizações que desenvolvem suas atividades nos Estados Unidos. Desde 1999, desenvolve seu modelo de negócio em 13 países e emprega 150 mil funcionários. Conta com mais de 400 clientes, aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em diversos setores, como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros. As ações da Atento são negociadas sob o símbolo ATTO NYSE (New York Stock Exchange). Em 2016, pelo quarto ano consecutivo, foi reconhecida pelo Great Place to Work® como uma das 25 melhores companhias multinacionais para se trabalhar no mundo. Para mais informações, acesse www.atento.com.br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::