Brasil, 21 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Inscrições abertas para Programa de Estágio da Henkel

Prazo para universitários se inscreverem vai até o dia 31 de maio

A Henkel, líder global em marcas e tecnologias em três áreas de negócios: Adhesive Technologies, Beauty Care e Laundry & Home Care, abre seu processo seletivo para o Programa de Estágio. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de maio pelo site https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/henkel/#programa. As vagas são para quatro cidades paulistas – São Paulo, Jundiaí, Itapevi e Diadema.

O programa de estágio é voltado aos estudantes do penúltimo ano de Graduação dos cursos de Administração, Engenharia, Química, Economia, Relações Internacionais, Marketing, Comércio Exterior e áreas afins. É preciso que os candidatos tenham disponibilidade para estagiar entre 20 e 30 horas semanais, divididos em 4 ou 6 horas diárias, respectivamente.

Para participar da s e l e ç ã o é preciso que os estudantes concorrentes às vagas tenham inglês intermediário ou avançado e conhecimentos em informática. Entre os benefícios oferecidos estão bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte ou ônibus fretado, vale-refeição (ou refeitório nas unidades industriais) e décima terceira bolsa auxílio.

O programa de estágio tem duração de dois anos e as contratações terão início a partir de julho de 2018. “Durante esse período procuramos dar todo o respaldo para que o estagiário tenha pleno desenvolvimento profissional. Para isso, os jovens são acompanhados pelos gestores e contam com um programa de formação estruturado, visando o desenvolvimento de suas competências alinhadas à cultura organizacional”, declara Simone Sertão, coordenadora de Recursos Humanos da Henkel.

Durante esse período, os estagiários participam de um programa de desenvolvimento de carreira com treinamentos presenciais e avaliações anuais de desempenho. Ao final desse período, os estudantes apresentam um projeto para as lideranças da empresa, com a finalidade de aumentar as oportunidades de retenção de talentos e impulsionar o desenvolvimento dos estudantes durante todo o estágio.

Sobre a Henkel

A Henkel opera no mundo todo com marcas e tecnologias líderes em três áreas de negócios: Adhesive Technologies, Beauty Care e Laundry & Home Care. Fundada em 1876, a Henkel mantém posições globais de liderança no mercado, tanto no setor de consumo quanto industrial, com marcas conhecidas, como Persil, Schwarzkopf e Loctite. A Henkel emprega quase 50 mil pessoas, e declarou vendas de € 18,7 bilhões e lucro operacional ajustado de € 3,1 bilhões no ano fiscal de 2016. As ações preferenciais da Henkel estão listadas no índice DAX da bolsa de valores alemã.

Para mais informação sobre a companhia, acesse www.henkel.com

Sobre a Henkel Brasil

A Henkel está no Brasil há 62 anos e atua nas áreas de Adesivos, Selantes e Tratamento de Superfícies e Beauty Care, com principais marcas como Cascola, Loctite, Pritt e Schwarzkopf Professional. A Henkel Brasil conta com mais de 950 profissionais distribuídos nas plantas de Diadema, Itapevi e Jundiaí, além de um Centro de Distribuição em Jundiaí, um escritório central na Lapa e uma ASK Academy localizada na Avenida Paulista, em São Paulo.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::