Brasil, 20 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Atento anuncia a abertura de 165 vagas de emprego em Santos

- Oportunidades são para área de atendimento ao cliente e para concorrer não é necessário ter experiência anterior

- Companhia é considerada uma das melhores empresas para trabalhar, segundo GPTW - Great Place to Work

Nessa semana, a Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das líderes mundiais em seu setor, anunciou a abertura de 165 novas oportunidades de trabalho na área de atendimento ao cliente, em Santos (SP).

Para concorrer é necessário possuir ensino médio completo e residir no município. A empresa também espera que eles tenham bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Para concorrer, não é necessário ter experiência anterior.

O salário fornecido é compatível com o mercado e a Companhia oferece como benefícios: vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial e todas as especificações da CLT. Todas as oportunidades são disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

É possível se candidatar até 15 de abril enviando e-mail para , com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais, Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento).

Sobre a Atento

A Atento é a maior empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM / BPO) na América Latina e um dos cinco maiores provedores mundiais com base em seu faturamento. A companhia é também líder em serviços de CRM/BPO para companhias que desenvolvem suas atividades nos Estados Unidos Desde 1999, desenvolveu seu modelo de negócio em 13 países e emprega de 150 mil funcionários. A Atento tem mais de 400 clientes aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em setores como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros. As ações da Atento são negociadas sob o símbolo ATTO NYSE (New York Stock Exchange). Para mais informações, acesse www.atento.com.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::