Brasil, 22 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Tutores abre 100 vagas na área de educação

Os salários oferecidos variam entre R$ 1.000 e R$ 3.000, conforme o desenvolvimento e disponibilidade para as tutorias

A rede de franquia Tutores, especializada em educação multidisciplinar, recebe currículos para aproximadamente 100 vagas de emprego, visando atender a demanda de funcionários motivada pela expansão de seus serviços. As vagas estão direcionadas para as cidades de Curitiba, Palmas, Belo Horizonte e Salvador sendo 25 para cada região.

Segundo o diretor da rede, Artur Hipólito, as oportunidades de trabalho são para profissionais da educação, com atuação na área de reforço escolar, aula particular e tutoria. Os candidatos devem ter idade acima de 21 anos e formação em psicopedagogia, psicologia, pedagogia ou áreas afins. Além disso, a empresa também solicita que os interessados tenham experiência comprovada na área. Há cargos disponíveis para tutores desde o fundamental l até o ensino médio.

Os salários oferecidos variam entre R$ 1.000,00 e R$ 3.000,00 conforme o desenvolvimento e disponibilidade para as tutorias.

Disponibilidade para início imediato é fundamental, já que a rede vai recrutar os trabalhadores de acordo com sua necessidade. As aulas são realizadas na residência dos próprios alunos ou no ponto comercial dos franqueados. A empresa busca colaboradores disciplinados, responsáveis, com facilidade de comunicação e que gostem de lecionar.

O processo seletivo consiste em análise e triagem de currículos, em que profissionais com perfil desejado serão convocados a próxima etapa, que pode variar entre dinâmica de grupo, testes específicos e/ou entrevistas junto a gestores de recursos humanos ou diretores responsáveis pelo setor da vaga ofertada. Os aprovados poderão escolher entre o período da manhã ou da tarde, sendo o formato de trabalho no sistema hora aula.

Os interessados em concorrer em a uma vaga devem se inscrever no site www.tutores.com.br no link trabalhe conosco.

Sobre

A Tutores pertence ao Grupo Multus e foi fundada em 2007 pelo casal de empreendedores Léa Bueno e Artur Hipólito CEO também do Grupo Zaiom. A marca foi criada com o objetivo de ajudar pais que têm filhos com dificuldades na aprendizagem e não encontravam profissionais capazes de dar o suporte adequado para a complementação escolar sem confundir e sobrecarregá-los. Desta forma, a empresa cresceu e virou uma franquia de sucesso, em 2015, pelo terceiro ano consecutivo foi premiada pela ABF como a maior microfranquia de educação multidisciplinar da América Latina. Além disso, no Anuário da PEGN a marca se mantém entre as melhores franquias para se investir. Mais informações acesse: www.tutores.com.br.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::