Brasil, 19 de Junho de 2018

+ F O N T E -

VLI abre vagas para fomentar inovação e modernizar processos

VLI abre vagas para fomentar inovação e modernizar processos Créditos da Imagem: Gustavo Andrade

A VLI – empresa de soluções logísticas que integram portos, ferrovias e terminais – entende que a inovação é o caminho certo para contribuir cada vez mais com a transformação da logística no Brasil. Nesse contexto a empresa está em busca de profissionais de TI e de outras áreas para agregar expertise em dados e conhecimentos em Business Intelligence e Analytics à companhia.

Conectada com os avanços tecnológicos, a VLI busca profissionais de perfis distintos com um ponto em comum: vivência em negócios digitais. Esse grupo vai buscar melhorias e gerar insights por meio de análise de dados.

Neste momento são oito vagas abertas (todas para atuação em Belo Horizonte) e os candidatos podem ser graduados em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Estatística, Economia, Matemática, Sistemas de Informações Gerenciais (MIS) etc. O descritivo de cada oportunidade e o processo de inscrição pode ser consultado no site www.trabalheconosco.vli-logistica.com.br.

ANALISTA TI - DESIGN THINKING

ANALISTA TI - NEGÓGIOS

ANALISTA TI - VISUALIZAÇÃO

ANALISTA TI - DESENVOLVEDOR

ANALISTA TI - DADOS MODELADOR

ANALISTA TI - DADOS PRIVACIDADE

ANALISTA TI - ENGENHARIA DE DADOS

ANALISTA TI - ANÁLISE DE DADOS

Sobre a VLI

A VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no país, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). Escolhida como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar pela revista Você S/A, a VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::