Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Grupo de trabalho do concurso da SEFAZ-DF é definido para escolha da banca organizadora

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Débora Ramos
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Grupo de trabalho do concurso da SEFAZ-DF é definido para escolha da banca organizadora

A expectativa para o concurso da Secretaria do Estado da Fazenda do Distrito Federal (SEFAZ-DF) cresce cada vez mais. Isso porque, em janeiro, foi formado o grupo de trabalho responsável por elaborar o termo de referência para organização, planejamento e realização do concurso público. Os trabalhos serão concluídos no dia 15 de fevereiro. O grupo é formado pelos servidores Kelly de Almeida Ruas e Vanessa Sousa de Oliveira, com supervisão de Márcia Wanzoff Robalinho Cavalcanti.

O concurso do órgão já era esperado com muita ansiedade pelos concurseiros, com a autorização do certame pela Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão do Distrito Federal (Seplan-DF). O concurso contará com a oferta de 120 vagas, sendo 40 para preenchimento imediato e 80 para formação de cadastro reserva.

As oportunidades oferecidas são para o cargo de auditor tributário do Distrito Federal. Caso queira concorrer, é necessário ter diploma de nível superior em qualquer curso. A remuneração inicial é de R$ 14.970, mas o servidor pode chegar a ganhar R$ 22.196,62 após 15 ou 16 anos na função.

De acordo com a Lei nº 4.717, de 27 de dezembro de 2011, as atribuições do auditor tributário do Distrito Federal são as seguintes:

- Exercer as funções de lançamento, fiscalização, arrecadação e administração dos tributos de competência do Distrito Federal;

- Proferir julgamento em processos administrativo-fiscais, observado o disposto no art. 31, § 2º, da Lei Orgânica do Distrito Federal;

- Em caráter geral, exercer as demais atribuições inerentes à competência da Subsecretaria da Receita.

Último concurso

O último concurso da SEFAZ-DF foi realizado em 2001. Na ocasião, foram ofertadas 200 oportunidades para Fiscal da Receita da Carreira Auditoria Tributária, e a organização do certame foi da Fundação Carlos Chagas (FCC). Os candidatos passaram por provas objetivas de conhecimentos gerais e específicos.

Os conhecimentos gerais cobrados foram de português, matemática, contabilidade comercial, contabilidade pública, noções de direito constitucional, noções de direito administrativo, noções de direito comercial, noções de direito penal e noções de informática. As questões sobre conhecimentos específicos foram compostas por direito tributário e legislação tributária do Distrito Federal.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo