Brasil,

Alta abre inscrições para programa Jovens Talentos

A Alta Genetics, líder no mercado de melhoramento genético de bovino, está com as inscrições abertas em seu programa de trainee. Ao todo, são seis vagas disponíveis para área de zootecnia ou medicina veterinária. As inscrições vão de 01 a 28 de fevereiro, com processo seletivo começando em março deste ano.

O programa Jovens Talentos tem duração de três anos, sendo dividido em duas etapas. Na primeira, os participantes deverão atuar na matriz da Central, em Uberaba (MG) no período de um ano. Os dois anos restantes serão desenvolvidos na cidade direcionada pela empresa.

Para participar os candidatos podem ter concluído a graduação há três anos (dez/14) ou finalizar a graduação até julho de 2018. É importante que os interessados tenham disponibilidade para viagens e mudança de residência.

Além do salário correspondente, a Alta oferece como benefícios: moradia, transporte, alimentação, plano de saúde, odontológico e plano de carreira. Os interessados devem enviar o currículo até 28 de fevereiro para o endereço: .

Sobre a Alta Genetics

A Alta Genetics é líder no mercado de melhoramento genético bovino do mundo. Com matriz localizada em Calgary, no Canadá, atua em mais de 90 países com nove centrais de coleta: Brasil, Estados Unidos, Canadá, Argentina, Holanda e China. Com 20 anos de história no Brasil, a empresa está sediada na cidade de Uberaba/MG, e tem como missão orientar pecuaristas sobre a melhor maneira de usar a genética aliada ao manejo, nutrição, ambiente, gestão e todos os processos para garantir um animal com todo o seu potencial genético. O compromisso da Alta é criar valor, entregar o melhor resultado e construir confiança com seus clientes e parceiros, em busca do desenvolvimento da pecuária. Mais informações no website: http://www.altagenetics.com.br.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: