Brasil,

ART IT tem 12 vagas abertas para profissionais de tecnologia

Vagas são em São Paulo, Campinas, Barueri e Cajamar

A ART IT - especializada em soluções e serviços de TI - está buscando profissionais de tecnologia para preencher 12 vagas nas cidades de São Paulo, Campinas, Cajamar e Barueri (SP). A empresa busca profissionais com experiência anterior no cargo em questão e disponibilidade para atuar na cidade em que a vaga está aberta.

Confira todas as vagas abaixo:

- Desenvolvedor PHP Sênior – Campinas

- Designer UX/UI Sênior – São Paulo

- Analista BO/BI – Campinas

- Desenvolvedor Java/PLSQL – Alphaville, Barueri

- Analista de Infraestrutura – São Paulo

- Desenvolvedor Java Pleno/Sênior – Campinas

- Desenvolvedor Oracle ATG – Cajamar

- Analista de Teste Pleno – Campinas

- Web Frontend Pleno/Sênior – Campinas

- Desenvolvedor PLSQL Pleno – Campinas

- Web Full Stack - Campinas

Para se candidatar, os interessados devem enviar currículo para o endereço de e-mail , colocando a vaga de interesse no assunto e a pretensão salarial no corpo do e-mail. O processo de seleção será feito com uma triagem inicial pelo RH e, em seguida, agendamento de entrevistas com os candidatos.

Sobre a ART IT

Há 15 anos, a ART IT promove soluções inovadoras e eficazes, que aliam tecnologia, inovação e agilidade para gerar valor para seus clientes. Em cada projeto, a ART analisa o legado tecnológico e os desafios futuros, com o objetivo de criar soluções que garantam um presente de resultados.

Para tornar essa proposta de valor possível, a ART IT conta com um leque completo de serviços, entre eles a integração de sistemas multiplataformas e sustentação sistêmica - que abrange service desk e banco de dados.

A empresa é parceira Gold da Oracle e oferece licenciamento e customização dos produtos da marca. Por meio desta parceria, disponibiliza serviços e ferramentas variadas e totalmente integradas de aplicações em nuvem, aprimorando a experiência do usuário.

A ART IT também oferece uma nova experiência em outsourcing de TI. Parte disso é resultado de uma equipe competente, eficaz e compromissada com as visões da empresa e de seus clientes, e que tem como premissa sempre superar as expectativas por meio da troca de conhecimento, treinamento e acompanhamento interno. As pessoas são o maior patrimônio da ART IT.

Entre os clientes estão Net, Claro, Embratel, Multiplay, Teleidea, Hospital das Clínicas de São Paulo, Caixa Seguros, Qualicorp, Unimed, Promon Logicalis, TRW Automotive, Wabco e Grupo Polis.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: