Brasil,

CCR ViaOeste e CCR RodoAnel abrem vagas para Pessoas com Deficiência

Podem participar do processo seletivo para vagas operacionais candidatos com deficiência física, auditiva e visual. As concessionárias priorizam as pessoas que moram próximo aos seus trechos de atuação.

A CCR ViaOeste, concessionária que administra o Sistema Castello-Raposo, e a CCR RodoAnel, responsável pelo Trecho Oeste do RodoAnel, abriu na sexta-feita, 26, novo processo seletivo para contratação de colaboradores por meio do Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência (PcDs). As empresas são reguladas pela ARTESP (Agência de Transportes de São Paulo).

Podem participar da seleção para vagas operacionais candidatos com deficiência física, auditiva e visual, com laudo médico. “Todos os candidatos concorrem em base de igualdade para a atuação em nosso quadro operacional. Buscamos pessoas comprometidas com os valores do Grupo CCR e com foco no seu desenvolvimento profissional e pessoal”, aponta Viviane de Lara, gestora da área de Gestão de Pessoas da CCR ViaOeste e CCR RodoAnel.

As concessionárias valorizam a mão-de-obra local e, por isso, priorizam candidatos que morem em cidades de seus trechos de atuação, em especial: Sorocaba, Araçoiaba da Serra, Itu, Votorantim, Alumínio, Araçariguama, São Roque, Mairinque, Itapevi, Jandira, Vargem Grande Paulista, Barueri, Santana do Paranaíba, Osasco, Carapicuíba, Embu das Artes e Cotia.

O Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência das concessionárias oferece atividades de integração e capacitação para que o colaborador com deficiência possa aperfeiçoar suas habilidades e se desenvolver.

Os candidatos interessados podem enviar currículos para:

www.viaoeste.com.br / www.rodoaneloeste.com.br

Sobre a CCR ViaOeste: A CCR ViaOeste é responsável pela administração do Sistema Castello-Raposo e gerencia 168,62 quilômetros de rodovias, compreendendo as Rodovias Castello Branco (SP-280), de Osasco a Itu; Raposo Tavares (SP-270), de Cotia a Araçoiaba da Serra; Senador José Ermírio de Moraes (SP-075), de Sorocaba a Itu e Dr. Celso Charuri (SP-091/270), em Sorocaba. Foi a sexta concessionária a integrar o Grupo CCR.

Sobre a CCR RodoAnel: A concessionária é responsável pela administração dos 32 quilômetros do trecho oeste do Rodoanel Mário Covas, importante via que integra as Rodovias Raposo Tavares, Castello Branco, Anhangüera, Bandeirantes e Régis Bittencourt. A RodoAnel é a sétima concessionária a integrar o Grupo CCR.

Sobre o Grupo CCR: Fundado em 1999, o Grupo CCR é uma das maiores companhias de concessão de infraestrutura da América Latina. Controla, atualmente, 3.265 quilômetros de rodovias sob a gestão das concessionárias CCR NovaDutra (SP-RJ), CCR ViaLagos (RJ), CCR RodoNorte (PR), CCR AutoBAn (SP), CCR ViaOeste (SP), CCR RodoAnel (SP), Renovias (SP), CCR SPVias (SP) e CCR MSVia (MS). Também faz parte do controle acionário da concessionária ViaRio, responsável pela construção e operação do Corredor Expresso Transolímpica, no Rio de Janeiro. O Grupo CCR atua ainda no setor de transmissão de dados de alta capacidade por meio da Samm, empresa prestadora de serviços de comunicação multimídia e conectividade IP com mais de 4.700 quilômetros de fibra óptica subterrânea e aérea. Além disso, o Grupo CCR está presente no segmento de transporte de passageiros por meio das concessionárias ViaQuatro, CCR Barcas e CCR Metrô Bahia, responsáveis, respectivamente, pela operação da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, pelo transporte aquaviário de passageiros no Rio de Janeiro e pelo sistema metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, além de ter participação na concessão do VLT Carioca (Veículo Leve sobre Trilhos), que interligará a região portuária e o centro do Rio de Janeiro. O grupo ingressou, em 2012, no setor aeroportuário, com a aquisição de participação acionária nas concessionárias dos aeroportos internacionais de Quito (Equador), San José (Costa Rica) e Curaçao. No Brasil, possui a concessionária BH Airport, responsável pela gestão do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Em 2015, adquiriu a TAS (Total Airport Services), empresa norte-americana prestadora de serviços aeroportuários. Comprometida com o desenvolvimento sustentável, a CCR assinou o Pacto Global da ONU e, em 2016, faz parte da carteira teórica do ISE (Índice de Sustentabilidade Empresarial), da BM&FBovespa, pelo quinto ano consecutivo. Emprega, atualmente, cerca de 11 mil colaboradores.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: