Brasil,

Flytour Viagens oferece produtos especiais para o feriado de aniversário de São Paulo

Operadora criou série de pacotes para os paulistanos que vão aproveitar o feriado local para viajar

No dia 25 de janeiro, os paulistanos comemoram o aniversário da cidade de São Paulo. Este ano, a data acontece em uma quinta-feira o que facilita os planos de quem pretende viajar no período. Para atender este público, a Flytour Viagens – operadora de viagens do Grupo Flytour - disponibiliza uma seleção de produtos nacionais e internacionais para a data.

“Para comemorar os 464 anos da cidade, oferecemos os produtos mais buscados pelos paulistanos ao longo do ano com preços mais atrativos, já que este será um feriado local”, explica Michael Barkoczy, presidente da operadora.

Balneário Camboriú (SC), Rio Quente (GO), Porto de Galinhas (PE), João Pessoa (PB), Mendoza e Buenos Aires (Argentina) são os destinos oferecidos pela Flytour Viagens para o final de semana prolongado. São pacotes de 3 noites e 4 dias, 4 noites e 5 dias e 7 noites e 8 dias com aéreo, hospedagem com café da manhã, traslados, seguro viagem e diversos diferenciais como assistência de guias locais, ingressos para shows e city tours.

“Seja no Brasil ou no exterior os pacotes são completos e com diversas possibilidades de dias, hospedagens e passeios para atender as diferentes demandas dos viajantes”, afirma Michael.

Para mais informações acesse www.flytour.com ou entre em contato com os representantes da operadora via telefone ou e-mail.

Sobre a Flytour Viagens - Canal de vendas do Grupo Flytour, uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil, a operadora Flytour Viagens atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país. A empresa nasceu com presença geográfica em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens. Os produtos Flytour Viagens são desenhados para os agentes de viagens oferecerem a seus clientes os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre os destinos disponibilizados estão todo o Brasil, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Canadá, Norte da África e África do Sul. Acesse: www.flytour.com

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: